-
Test Server ON??
=PPPP
Pessoal eu n sei mto sobre test Server...Mais o Test Server ta ON??? Eu To vendo q o Admin do TibiaBr ta no TestServer...Alguem Poderia me ajudar?? Eu n to conseguindo entrar no Test Server...Eh SOh pessoas Restritas q podem entrar por enquantos??
Alguem me ajuda ae Plzz... Ty
-
por enquanto somente tutores, daqui alguns dias premiums account vao entrar tambem, os frees nao sei se entram
-
Amigo TEST SERVER exclusivo. Ou seja, está liberado apenas para gms , tutores, counsellors e amigos a parte.
Quando o test acabar e a CIP consertar os possiveis Bugsvocê poderá entrar.
Fuix
-
O TS q teve esses dias foi o restrito. Só para tutores, conselours, gms, pessoal da cip e alguns jogadores selecionados. Niguem sabe ainda se vai ter o TS público.
Respondido =P
Mas esse topico devia tah na seção de Suporte ^^
Flw
-
Porra..
Não param de criar topicos falando "eae galera, test server ta on?"
esse eh soh pra tutor -.-
ok?
Close topic plzz
-
Que eu saiba é exclusivo para tutores e gms, e amigos como já foi dito, mas eu pensava que não iria ter TS para os pobres jogadores normais.
Mesmo se tiver para o leigos :P acho que os únicos que vão poder entrar é os p.a. porque a fila vai ser muito grande.
-
tipo...pra q teste server....manda logo o update pelo amor de deus......quero caçar nas novas areas pra valer..e nao fica brincandod e me mata
-
Segurem, e aguardem, porém ainda não está disponível o Teste server. Podem estar certos que assim que sair será disponibilizado em notícia tanto no site oficial do tibia, como notícia de capa do TibiaBR.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.