Olá caros tibianos!
alguém sabe a quantas anda a historia do tibia com a steam?
estou ansioso pela integraçao do client (e da wallet) do tibia com a steam.
Será que viveremos para ver esse dia?
um abraço!
Versão Imprimível
Olá caros tibianos!
alguém sabe a quantas anda a historia do tibia com a steam?
estou ansioso pela integraçao do client (e da wallet) do tibia com a steam.
Será que viveremos para ver esse dia?
um abraço!
Acho que o tibia na steam vai lançar junto com o bloodstone:P
Esse é um assunto que me decepciona, acho que algum CM respondeu tempo atras que não era mais prioridade. Sinceramente eu achei que seria a primeira coisa que iria acontecer depois do novo cliente e do battleye por causa da publicidade e possibilidade de arrecadar novos clientes mas deu ruim pelo jeito.
Afinal de contas, estamos falando da Cipsoft.
Só saberemos quando tiver algo significativamente pronto, anunciado em teasers ou artigos oficiais.
Do contrário, é o mesmo ctrl-c de sempre : "estamos trabalhando em algo diferente disso" e "isso não é nossa maior prioridade no momento".
BTW, não vejo tanta vantagem em o client estar incorporado ao Steam.
Seria mais um programa pra rodar, e o meu pc já não anda muito bem das pernas, então ...
Já disseram que o projeto havia sido suspenso em vista de outras prioridades. Sinceramente? Hoje eu concordo plenamente. Acho que chegaram à conclusão de que não valia a pena: vide Zezenia foi pra lá e não teve nenhum impacto positivo:
https://i.imgur.com/APHnCkx.png
Lembrem-se de quem toda empresa que vai pra lá tem que sharear os ganhos via Steam com eles, além de outras exigências. Ou seja, pra aceitar ganhar menos por transação, o retorno em quantidade de jogadores precisa justificar - e não parece que será o caso...
É isso. :shrug:
Não acredito que o Zezenia ir pra lá pudesse impactar muito no que o jogo é hoje, mas sim uma série de decisões talvez mal feitas que o deixaram nesse limbo que pode ter passado por entrar na steam. Existem diversas coisas que a Cip fez pra ‘facilitar’ o jogo é deixar ele mais ‘late game’, que é onde está a graça (a meu ver) que estão dando mais sobrevida ao jogo, mas uma hora esses paleativos acabam e vão precisar renovar e inovar ainda mais.