É hora de rusha! Desmarque os seus compromissos, porque tem mais Rapid Respawn anunciado.
Clique aqui para ver no Site
Versão Imprimível
É hora de rusha! Desmarque os seus compromissos, porque tem mais Rapid Respawn anunciado.
Clique aqui para ver no Site
Dessa vez mal saímos de um rapid respawn e já tem outro anunciado. Pelo fórum deu pra ver que a maioria gostou desse evento e praticamente adotou ele como o melhor entre todos.
Mas como disseram, também mostra como um respawn mais rápido resolveria diversos problemas do jogo, talvez não 10x, mas para algo mais rápido do que o que temos hoje.
Já estão forçando a barra com eventos seguidos. Tira toda a dificuldade do jogo que ainda existe.
Que coisa linda esse evento permitindo colecionar mais criaturas huehue. Desse jeito alguém vai até arriscar comprar o charm de crítico kkk
Eu queria aproveitar esse rapid respawn e upar meu kina pra level 50, mas sábado dia 04
tem Free Rune Event no Summoners War, eu tenho que consertar umas cagadas no meu time de GB10 ...
:okay:
nunca me senti tão bem representado em um unico post... FRR não é todo dia, só o primeiro sabado de cada mes... e temos mudanças importantes para fazer nos nossos mobs rsrs... mas ainda assim, vou tentar pegar 50 no ms, só pra poder usar SMP na proxima double kkkkk
@Targhangu
Aproveita e cola aew : https://forums.tibiabr.com/threads/5...uinho-viciante
Esse evento foi uma das melhores coisas criadas pela cip.