Parece que o novo estilo de evento pegou, dessa vez um rapid respaw ainda mais rápido que o anterior!
Clique aqui para ver no Site
Versão Imprimível
Parece que o novo estilo de evento pegou, dessa vez um rapid respaw ainda mais rápido que o anterior!
Clique aqui para ver no Site
Bah, estou esperando o evento de double skill, voltei a jogar agora depois de um looongo retired (parei quando limitaram o luring... uns 10 anos?) e tá hard upar ml mesmo com treino offline (pouco tempo livre =/)... sabem se tem algum padrão pra esse tipo de evento? (vi que teve um na semana anterior ao meu retorno... :()
Obs: qualquer evento é bem vindo mas como voltei a ser noob prevejo muitas mortes de minha parte... =/
Agora sim parece desafiador! Sinto que ficaram tímidos com o 2x inicial...
#off
Me lembrou também das referências...
https://youtu.be/TZW6LPflmJM?t=2m10s
:lol:
Vou tentar pegar lvl 100.
Ta saindo da estátua o monstro BIRRLLLL.
rapaz, 10x :oh:
Curti demais o evento. Upei do 50 ao 80, 3 mortes, o respawn estava insando, o jogo estava desafiador!!!
A stamina foi pra 25. Há muito tempo não jogava assim.
Nem parece que perdi 5k de coin. :lol:
32 criaturas completas nesse fast respawn
nenhuma de 2500 kills :lol:
quero um final de semana pra esquecer esse final de semana :smile:
saudade de quando eu não tinha l.e.r. nas mãos nem hernia de disco incomodando de ficar muito sentado
De longe o melhor evento que teve em tempos. Pude caçar em qualquer respaw que queria, sem treta. Alguns respaws que você não dava nada, se tonaram bons para fazer um leve exp.
A muito tempo eu não logava e ficava tanto tempo jogando, normalmente só gasto a stamina bônus e saio, nesse evento fiquei 5-6 horas jogando.