Estava dando aquela olhada diária no reddit e vi isso.
O que acham? Cip testando para aumentar a rate dos respawn ou apenas mais um evento pra se juntar aos outros?
https://i.imgur.com/ONSbcIz.png
Versão Imprimível
Estava dando aquela olhada diária no reddit e vi isso.
O que acham? Cip testando para aumentar a rate dos respawn ou apenas mais um evento pra se juntar aos outros?
https://i.imgur.com/ONSbcIz.png
no reddit antes do site oficial? :lol:
acho que é válido
eu como apreciador de propostas esqueci completamente que existe a possibilidade de manipulação dos respawns o que já foi noticia anos atras quando mudaram em razão da queda populacional nos servidores.
Honestamente acho bacana pra quem ainda joga por powergaming.
não gostei, prefiro double loot :(
mas quem joga pra pg deve ser bom
entrei no jogo e realmente ta aparecendo essa propaganda na store junto com outras duas mas acho estranho algo assim ser divulgado pra alavancar as vendas de boost mas sem anunciar no site oficial que deveria ser o primeiro e mais importante meio de divulgação (alguém olhou o facebook?)
editado: nada no face ainda huehue
editad 02: niko, um respawns rápido pode ser o meio termo entre double xp e double loot. Sempre tem quem fala não gostar especificamente de um então talvez a empresa adote um terceiro evento com uma abordagem mais equilibrada.
A pergunta que fica agora é teremos dois eventos mensais ou agora será um de cada tipo mês repetindo trimestralmente?
Acabou de sair a noticia oficial no site.
complicado quando uma noticia é divulgada pela store a partir do SS (10h cet) e só depois no site por volta das 15h cet kkk
Pelo menos saiu no mesmo dia, daqui a pouco devem lançar no facebook também
Honestamente, acho um evento bem mais salutar do que um simples Double XP/Loot. No fim das contas, você terá tudo isso como resultado, porém precisará se esforçar e gastar mais para alcançar mais XP e Loot...
...ou talvez não? :thinking:
Acho que se "combarem" dois eventos seria show - resp + drop ou exp. Mas é legal ver que esta testando novos eventos.
Ja estou pensando em alguns respawns para testar.
No mínimo estão testando nova funcionalidade que permitirá o jogador comprar sistema de respaw acelerado via store. Aposta quanto?