Correções relacionadas ao novo menu de opções, queda de FPS relacionada às Action Bars e mais! Confira as notas da atualização.
Clique aqui para ver no Site
Versão Imprimível
Correções relacionadas ao novo menu de opções, queda de FPS relacionada às Action Bars e mais! Confira as notas da atualização.
Clique aqui para ver no Site
meu tibia parou de funcionar depois dessa autalização, o que eu faço??
Meu x boton parou que merda preciso upar
11:30:59: Starting BattlEye Service...
11:31:02: Launching game...
11:31:18: Note: File blocks can be ignored if they don\'t cause problems with the game.
11:31:18: [INFO] Blocked loading of file: \"C:\\Program Files (x86)\\Trusteer\\Rapport\\bin\\rooksbas.dll\".
11:31:18: [INFO] Blocked loading of file: \"C:\\Program Files (x86)\\Trusteer\\Rapport\\bin\\rooksdol.dll\".
11:31:18: [INFO] Blocked loading of file: \"C:\\ProgramData\\Trusteer\\Rapport\\store\\exts\ \RapportCerberus\\baseline\\RapportGH.dll\".
11:31:18: Failed to launch game.
o meu tambem , alguem sabe o porqque
meu tibia parou de funcionar o battleye ta bloqueando o user32.dll\". pq?
meu tambem parou de funcionar, :(
Note: File blocks can be ignored if they don\'t cause problems with the game.
12:19:15: [INFO] Blocked loading of file: \"C:\\Users\\OP\\AppData\\Local\\Tibia\\packages\\ Tibia\\bin\\BattlEye\\BEClient.dll\".
O QUE EU FAÇO AGORA? kkk
Não estou conseguindo entrar após esse patch, mesmo problema dos amigos abaixo. Alguém sabe o que aconteceu?
Mesmo problema , nao consigo entrar nos Meus Chares ? Soluções ai por favor obrigado
12:32:23: Starting BattlEye Service...
12:32:32: Launching game...
12:33:18: Note: File blocks can be ignored if they don\'t cause problems with the game.
12:33:18: [INFO] Blocked loading of file: \"C:\\Users\\Lucas\\AppData\\Local\\Tibia\\package s\\Tibia\\bin\\BattlEye\\BEClient.dll\".