Meramente por uma questão econômica, prefiro usar um zaoan helmet com void, até já usei DH com +4 de skill e void, não senti nenhuma diferença com relação a defesa, já que quando estou full imbuement acabo ganhando muita vida e mana cada vez que dou uma exori, porém só a taxa para por 2 imbuements no DH já comia 300k do meu balance. Para quem tem grana disponivel, sem duvidas o dwarven helmet com void e +4 de skills é a melhor opção para ek.
Sobre a arma: vai depender muito de que qual uso vai dar para ela, uma umbral master com critico e skills pode fazer muito estrago, perfeito para bosses, porém pensando em hunt, vale mais a pena usar uma arma of destruction por conta do slot a mais. Usando como exemplo o meu caso, tenho uma blade of destruction com strike, void e life leech, uso ela em lugares que se faz necessário os +5% de defesa do ornate shield — dts na POI e Blood Halls, Dungeon de Oramond e etc, solo, se eu usasse 2 hands poderia morrer —, porém tenho uma Slayer of Destruction com void, life leech e ice, isso torna possível algumas hunts bem legais, por exemplo, seal dos hellhound + HFF na POI, também uso ela na Wild life (raid da glooth factory) e é bem eficaz.
Hoje até comentei com o @
GrYllO, se eu tivesse muita grana disponível, faria três Slayer of Destruction com void, leech e dano elemental, no caso escolheria ice, energy e fire, que são os elementos que eu vejo vantajosos para certas hunts. Além disso continuaria com minha blade of destruction (void, leech e strike) e ainda faria uma umbral master slayer com strike + skills só para dar muito dano em certas ocasiões.