-
Sobre Magic Level
Fala galera, bom dia!
Eu comecei um sorc e desde o começo eu só to rushando (smp up com runas)
Acabou que eu cheguei hoje no Level 65 e meu ML ta 45 ainda, só que eu tô com grana separada pra rushar magic..
Vou continuar upando oramond na SD, pq quero pegar o Level 100 logo
Vcs acham que compensa eu gastar grana pra upar o Magic level agora pra não ficar muito desproporcional ou compensa eu esperar a double exp/skill pra gastar tudo com ML ?
Muito obrigado desde já!
att.
-
Estou com a mesma dúvida... Mas estou tendendo a optar pelo ML, pois é bem mais difícil do que upar level.
Na minha opinião, eu acho que a dificuldade de upar level só começa a partir de 150+.
-
Se você tem dinheiro sobrando: Sempre que voltar ao depot com 200 souls, faça todos esses souls em runas de área (GFB, Avalanche, etc) usando pots. Assim você não toma 100% de waste com as poções.
Mas com toda a certeza eu não rusharia level com runas pra chegar nível 100 com um ML medíocre.
Usando o que eu falei, fiz um druid lvl 100 em 30 dias com ML 73 sem itens, sem pegar nenhum double skill.
-
aqui no forum tem mais de 30 tópicos perguntando a mesma coisa e toda vez eu respondo que não vale a pena se preocupar com ml pois ele vai upando naturalmente nas hunts a unica forma viável de fazer isso é tendo muito dinheiro no jogo e rushando ml com mana potion em dia de double xp
ML proporcional ao level:
level 50 - ml 50
level 100 - ml 60
level 150 - ml 70
level 200 - ml 80
é comum chegar ao level 200 com ML menor que 80 então essa é a melhor hora pra rushar ML
-
@larutan já deu o gabarito
gasta o soul que recuperou na hunt runando greatfireball ou avalanche, mesmo que não use pode vender e tirar parte da waste
isso já é o suficiente e precisa se tornar um hábito