Sem um comunicado oficial, CipSoft separa jogadores de mundos antigos daqueles protegidos desde o início com BattlEye.
Clique aqui para ver no Site
Versão Imprimível
Sem um comunicado oficial, CipSoft separa jogadores de mundos antigos daqueles protegidos desde o início com BattlEye.
Clique aqui para ver no Site
Pqp isso é uma falta de respeito com nos jogadores que nunca usamos bot, aliás nunca nem procurei saber como se usava um e agora tem que aguentar essa palhaçada ainda por cima?
querem começar nesses mundo, começa do zero assim como todo mundo e para de choro.
A Cip tá é mais do que certa de fazer isso. Nunca usei bot, jogo em servidor antigo, porém não acho justo fundir um mundo antigo, que foi inflacionado há anos por botters, com um mundo que surgiu com o BE ativado.
Eu reclamaria se eles saíssem fundindo mundos que nasceram com o BattlEye, com mundos já havia centenas de botters.
Eu concordo com a CIP, um cara que criou o char em um mundo que nunca teve bots, quer permanecer desse jeito ue. Se vc cria o char em um mundo que nunca teve bots e dps permitem jogadores que ja usaram entrar nele, qual foi a diferença?
CIP apoiada.
Inclusive não entendi sua lógica de achar isso uma palhaçada.
Apaga que dá tempo..
Não entendi a lógica tambem, permitir que mundos anti-bot e ex-botters se fundissem seria o mesmo que jogar todo o novo sistema na lama
parabens aos comentarios, fiquei feliz em ler que apoiam a CIP assim como eu nesse caso. Parabens pra gente, apaga o post q dá tempo.
Pelo menos uma ação correta da CIP
Pra falar a verdd não devia ter nem transfer, essa historia ai que não vo poder dar \"transfer\" é mimimi. Começa do zero ué, se n quer começar fique onde está.