Bom, não é algo que vai influenciar diretamente no jogo, mas acho que poderiam colocar um Change Name na store.
Talvez um jeito de pegar uma nova RK tb...
No mais, acho que o servidor está melhorando progressivamente, staff está de parabens!
Versão Imprimível
Bom, não é algo que vai influenciar diretamente no jogo, mas acho que poderiam colocar um Change Name na store.
Talvez um jeito de pegar uma nova RK tb...
No mais, acho que o servidor está melhorando progressivamente, staff está de parabens!
Infelizmente a staff está bem ocupada mas o change name já está na lista de prioridades.
Tendo em vista que o servidor será de longa data, gerar nova RK também seria uma boa....
Uma pena que não tem ninguém da Staff pra responder mais aqui no fórum, mesmo não sendo tantos tópicos assim :(
EDIT:
Arrisco dizer até que poderiam criar um sistema de compra/venda de chares no próprio site, como alguns servidores possuem...
Pq?
Obviamente vai ter venda de accs/kks, não adianta fingir que não igual à Cipsoft. Então pq não deixar isso seguro?
Fora que poderiam cobrar uma comissão e gerar uma nova RK, por exemplo.
Acredito que o ot não veio para ser uma cópia do global, e sim uma versão melhorada dele.
Sobre a venda de chars eu concordo plenamente.