Nem tudo são flores...
Clique aqui para ver no Site
Versão Imprimível
Nem tudo são flores...
Clique aqui para ver no Site
ontem eu sofri uma desconexão causada não sei pelo que,e, quando fui no site pra ver se tinha morrido,o char estava online e vivo,e onde eu estava caçando era um local que eu morreria em menos de 10 segundos...fiquei tranquilo e reloguei,E VOLTEI no tempo...não sei se tem algo a ver com o sistema ou não,mas foi estranho
melhorou muito
isso ja ocorreu comigo, e foi antes do optimise... deu debug antes q eu pudesse contatar qualquer coisa
ontem resolvi criar um novo char na minha account, e percebi isto em Dawport, upei o lvl 8 la sem levar nenhum hit, as criaturas me ignoravam por completo, achei bem estranho.
Aconteceu isso logo depois que tomei um kickzinho de leve (nem travou, só caiu e já reconectei), porém logo após eu dar exit, quando retornei já estava tudo funcionando normalmente, sem esse problema.
Isso começou a acontecer um pouco antes do optimise connection ;x
Minha conexão melhorou absurdamente. Parece q estou jogando server BR. Jogo em server americano
isso aconteceu cmg nos grim reaper bem antes desse optimise conection aparecer ...
quando eu levava o grim pra 1 único determinado sqm dos grim de Yalahar, ele bugava ... simplesmente parava de correr atrás de mim e eu matava ele sem tomar mais dano ...
Eu pelo contrario, alem de tomar um kick,conect loss,ainda aparecer um block ip, isso quando estava em uma hunt, resumindo, morri, e tomei baita de um prejuizo, so consegui entrar depois q fechei o tibia e abri de novo.Então Optimise Connection Stability não melhorou em nada na minha opinião. [Obs:Não utilizo nenhum proxy]