Estava preocupado de não ter visto isso nos teasers? A mudança chegará antes do Winter Update!
Clique aqui para ver no Site
Versão Imprimível
Estava preocupado de não ter visto isso nos teasers? A mudança chegará antes do Winter Update!
Clique aqui para ver no Site
Power Abuser em mundo NON PVP, RIP!
ótima mudança, se eu jogo em um servidor não pvp é pq, obviamente, não quero atrito com jogadores
Enviado do meu coração
Na minha opinião o Power Abuser vai continuar, o que vai acontecer é que os abusadores irão demorar 10m para achar os players ao invés de 5m.
risos
Vai ajudar muito, e pra quem gosta de lurar ainda vai poder lurar em random, mas nao vai conseguir perseguir algum player em especifico, logo nao vai existir mais hunteds.
Como seria a reação dos pangarés \"dominantes\" caso o jogo tivesse acessos simultâneos de times de hunt no mesmos lugares em cenários múltiplos? Roshamuul, catacombs, quest services variados, poderiam estar acontecendo com vários times no mesmo lugar ao mesmo tempo sem se encontrarem.
E que venha a geração Nutella.
Ótima decisão, chega de hunteds em Non Pvp, chega de ficar seguindo lower level 24h e tentar extorquir tibia coins, por um server livre, por mais privacidade, acabou a mamata por grana fácil, agora terão que trabalhar de verdade esses vagabundos da WANTED, BLACK\'N YELLOW, HAWKS, KABUUM e essas aliances de Non pvp, torço pra que um dia a CIP pegue vocês no flagra e delete todas essas guildas de bandidos, essa máfia que se instalou dentro e fora do jogo que mais parece um câncer, tenho nojo de quem rouba e explora os outros pra se dar bem na vida.
Sem punição ainda vai ter power abuse, simples.