Como a mudança no sistema afetaria o balanceamento das vocações?
Clique aqui para ver no Site
Versão Imprimível
Como a mudança no sistema afetaria o balanceamento das vocações?
Clique aqui para ver no Site
Cara é irritante e demorado demais conseguir skills bons no jogo (para knight e pala) isso precisa mudar...
Como pode estar certo ter que deixar um char treinando offline 6 meses pra ter alguma chance para acompanhar o leveling de um mage recém criado? A questão é que mage está muito acima das outras basta ver o top 100 em um novo servidor.
"Um paladin tem como proposta a de tirar danos elevados de um monstro apenas, e ele faz isso muito bem, com nenhum mago ou guerreiro conseguindo tirar a experiência de um paladin quando se trata de um único alvo."
Cara, não sei se você sabe mais mage caçando na SD bate muito mais que paladin (sim entendo que é caro mas é a realidade de que muito mage caça dessa forma). Paladin nem tem essa opção de PG. (Sem falar que o jogo ja deixou de ser single target a muito tempo)
A ideia da proposta se encontra em que atualmente paladins e knights não podem treinar skill da mesma maneira que mage pode sentar no dp e treinar ML.
Exatamente. Isso precisa mudar e irá mudar. Não tenha dúvidas estamos com um sistema de skills defasado e que atualmente não conduz com a realidade do jogo.
O jogo só esta se adaptando a nossa sociedade preguiçosa que quer tudo na mão, quem hoje em dia quer treinar skill como antigamente? Não demora muito colocam no market pro char começar level 50 por x coins.
Cara, acho que você não entendeu, a questão não é que magos podem upar enquanto caçam, não é esse o ponto da \"injustica\", a questão é que os magos podem comprar mana e simplesmente evoluírem seu ML spammando spells ou runando, a ideia da CIPSOFT é justamente achar algo parecido para os eks e rps, pra balancear essa questão.
eu sou mais ou menos a favor da cip adicionar a ideia das blood spell: só seriam uteis nos skills iniciais e ela ainda lucraria com a venda de hp cask em novos servidores (mais dinheiro + tempo servidor funcionando).
knight tem só rings no inicio do servidor enquanto poderia ter outras possibilidades:
não tem a versão do shield of corruption para axe e club (não é pra low mas tem que enumerar isso)
não tem equipamentos +1~2 pra low level
npc não vende poção de skill igual djinn vende ring
imbuement não deve ser restrito só na arma e capacete
Isso eu acho besteira da cip: knight troca de arma a cada 5~10 lvl no inicio do jogo, não tem como desperdiçar dinheiro colocando 20 horas de bonus e não aproveitar até o final :facepalm:
Eu só não sou a favor do retorno dos target dummies que geral fica afk, até blood spell é complicado que incentiva o uso de macro de mouse pra ficar full afk (battleye precisa bloquear isso). É bom pra cip lucrar mais é péssimo devido ao abuso.
Talvez a cip pudesse fazer o seguinte:
a blood spell ter um cooldown que, quando ativado, acelera o avanço de skill, assim o kina usa treinando online, a empresa ainda vende alguns hp-cask e também poderia ser utilizado durante as hunts (vai ter imbuement de cap então kina pode carregar mais poções de vida)
Outra possibilidade é a blood spell pular a etapa de dano e cura: no dev note muitos falaram que vão se curar com ajuda de druidas, runas, recorvery e outras magias treinando assim magic lvl então fazer a magia consumir poções igual blank rune. Vai ter o avanço, vai ter o lucro encima das hp cask e os jogadores não vão usar meios alternativos
Sei lá, desde que o Craban saiu da cipsoft, em 2015, a cipsoft está mais disposta a ouvir seus players né, começaram com o battleeye, servidores novos, servidores na america do sul, sistema de recompensa ao logar no joguin, ganhando umas pots e umas outras coisas... sistema de prey, e por ultimo, revendo o sistema do exiva, querendo trazer os gm\'s de volta ao joguinho, como cipsoft member. Podemos dizer que, ou quem entrou agora está levando o tibinha pra um caminho bom, ou o craban era um cara que se beneficiava de certas coisas, e não aceitava ideias novas.
Bom, só coisas boas sendo adicionadas ao jogo, ja que a proposta do knight é a de ser o tanker do time, porem, a skill de atk dos paladinos sobe bem mais rápido, e o shield sobe na mesma proporção, a cipsoft, pra equilibrar, poderia aumentar o avanço de shielding do knight, no treino off, e dar um levissimo aumento no avanço melee do knight, pra não ficar tão pra trás, porque o mesmo também se beneficia do dano fisico, assim como o paladino :D
Eu acho necessária uma mudança. Pois hoje em dia os mages tem o seu soul e sua mana regen no DP, zona safe com todo conforto e segurança. E os knights? Limitados a ficarem em cavernas expostos batendo em monstros, podendo cair em traps. Eu apoiaria uma reformulação no sistema de treino.
Reforma sim, ta muito fácil ter skiils hoje.
Acho interessante pontuar que em Relembra, um servidor com menos de 6 meses ativo, no seu top 10 conta com 5 personagens paladins e knights, ou seja, os mages claramente não possuem uma vantagem extrema que desproporciona o jogo. É válido dizer também que o top 1, 2 e 3 são respectivamentes knight, paladin e knight!
A argumentação de que mage consegue treinar skill upando e as outras não, quando não foi assim? Cada vocação tem seus prós e contras, julgar pelos prós ignorando os contras não ajuda.
Não sou a favor de uma mudança. Paladin está roubadíssimo, knight é desequilibrado desde sempre e a única coisa "chata" dessas vocações se resume ao low level. Quem está de choro é porque quer skills 110/100 pra começar a joga. Em menos de uma semana treinando offline você pega skills 65/62, o que é bem mais que suficiente pra dar um start.