Nova edição do The Challenger trás informações importantes sobre as recentes descobertas no campo de imbuements e uma negociação envolvendo Grizzly Adams.
Ver Completo no Site
Versão Imprimível
Nova edição do The Challenger trás informações importantes sobre as recentes descobertas no campo de imbuements e uma negociação envolvendo Grizzly Adams.
Ver Completo no Site
n to entendendo nd esses bagulho :?
Eles só demoraram o que? Uns 8 anos pra arrumar as tasks?
Mas quem sabe agora eu termino a task de demons no meu EK Huahuahuahua
E sinceramente, basic imbue? Não vale a pena. O pessoal com mais level vai continuar usando as armas de Gold Token. Se fosse PELO MENOS o powerful...
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
PUTA Q PARIU
TO HYPADO
Uehh imbuiment BASICO??? Porra CIP deixa como tá então se for pra fazer isso.
Esse "buff" nas umbral não vai mudar praticamente nada, as gold token weapons ainda continuam melhores.
Já a task em grupo, ficara muito mais fácil completar qualquer task. Demorou, e muito, para fazerem esse mudança.
Vi o pessoal comentando no Reddit que as Umbrals com crítico, mesmo sendo basic, seriam melhores do que as armas de Gold Token para caçar em time por causar uns 3% a mais de dano na média, além de serem mais baratas à longo prazo.
E realmente acho que seria uma boa opção usar as Umbrals pra team hunts e as armas de Gold Token para caçar solo. Afinal, ninguém precisa de life leech quando se tem um druid te dando sio, nem 2 imbuements nível 3 de mana...
Voltei faz uns 3 meses e tô boiando nesses imbuements aí.
Imbuement de cap com o foto exemplificando 8% no intricate, o powerfull seria 15%
Bônus de 150 de cap a cada 1000 oz.
Imagina o top kina usando uma porra dessas??? :lol:
To perdido nessa ciência ai