Seu char ficava andando sozinho enquanto você mudava de modo de chat? Essas e outras correções, no patch de hoje.
Ver Completo no Site
Versão Imprimível
Seu char ficava andando sozinho enquanto você mudava de modo de chat? Essas e outras correções, no patch de hoje.
Ver Completo no Site
A CipSoft está deixando a desejar como desenvolvedora, o cliente vive dando problemas de atualização e instalação, bem como conflitos com outros programas e por ai vai... O pior de tudo é ter que ler tutoriais e ser entendedor de programação pra poder fazer funcionar um joguinho de alguns megabytes, realmente vergonhoso, e trabalhoso. Parabens Cip pelo trampo porco que vem fazendo.
Não sei o que esta acontecendo desde a manha desta quarta 11/10 o meu Sorcerer não faz mais nenhuma runa mesmo ja tendo comprado a magia, estava funcionando normal ai de repente parou fica aparecendo a msg dizendo que eu tenho que comprar a magia mesmo eu ja tendo, vou na loja para comprar a magia e o npc informa que eu ja sei a magia e mesmo assim não posso usar,ta foda isso.
afff mano vai se lasca sifbosta do caraio to farto ja de morre por causa de latencia e cick nessa desgraça ... bando de fdp incopetente do caral.ho so faz bosta no game e deicha todo mundo lagado nessa desgraça ... doble xp q e bom nada