Sendo bem sincero, antes mesmo do BattlEye eu já sentia uma grande diferença... impossível comparar os últimos dois anos com 2009/2010, quando rolou aquela infestação absurda de bots.
De fato, nunca vi mais nenhum char caçando com bot
*... tampouco notei aquelas "fazendas" com centenas de chars level 8 que pegavam loot e enviavam para o char original. Provavelmente a CipSoft enterrou de vez esse tipo de prática... a maior parte dos bots conhecidos (e alternativos que sigam os mesmos comportamentos) devem ser facilmente detectáveis. Isso foi, sem dúvida, excelente para o jogo... um baita avanço da CipSoft buscar um serviço especializado nisso.
Entretanto, é o que a própria BattlEye assume: novas formas de burlar a proteção sempre vão surgir... eventualmente, serão detectadas. Acredito que quando todos os servidores estiverem com active shield os botters serão, praticamente, extintos.
Acredito que o @
Skiann Torphyx possa dizer com que frequência os botters que ele mata(va) ainda aparecem no jogo.
Vi que o @
Knight Luke mencionou a presença de alguns botters em DC e Minotaur Montain. No meu caso, me refiro a lugares que comumente costumo caçar, os quais ficam todos em área premium account. Nunca vi mais vi botters caçando em Deep Banuta ou Medusa Lair. Elder Wyrms de drefia costumava atrair muitos robo... nunca mais encontrei nenhum por lá.
Parando pra pensar... nem mesmo nas Sea Serpents ou Vengoth, que eram dois pratos cheios para botters. :doge: