Citação:
Postado originalmente por
Edge Fencer
E aí!
Bom demais acompanhar mais uma obra sua aqui, Iridium, e dessa vez desde o comecinho :)
Gostei do prólogo. Curtinho, mas já trouxe algumas dúvidas e aquele gosto de quero mais. Ver que Bradana tem relação com os dwarves foi ótimo, porque eu adoro eles (principalmente os dragoneaters). Não dá pra saber ainda o quão diferente essa narração será em comparação com a história de Ireas, mas com certeza a qualidade dela também se mostrará presente aqui.
Isso aí, ansioso pelo começo dessa aventura xD
Abraço!
Edge! <3
Malz a demora! Fico feliz que tenha gostado, e estou ainda mais contente que seja do seu agrado a temática dos Anões xD
Já te adianto que pretendo fazer dessa história mais light, mais alegre. A Bradana também tem a dose de tragédias dela, mas quero algo menos triste do que a história do Ireas foi. A Voz do Vento foi incrível, mas não estou, atualmente, em uma vibe para fazer algo triste e sombrio sem acabar me entristecendo no processo. Behogár Bradana é para me trazer mais tranquilidade e paz nessa reta final de faculdade e tal. Ainda assim, espere por ação, caçadas, tretas engraçadas, cerveja e muita música celta ou folk (parece um clipe do Korpiklaani, só falta a rodinha no mato com os animais SHAUSHAUSAHUSHUSHAUSHUHS)!
Enfim, espero muito que goste!
Abração!