-
Bug da Stamina
Como vocês devem saber, há um bug que reseta a stamina para os 42:00 e é muito facil de fazer, estou vendo uma galera no meu mundo abusar desse bug, já tem varios reports e pelo jeito ainda está funcionando, sera que a CIP dessa vez vai banir todos os envolvidos? Ou vai deixar essa falha monstruosa passar a limpo,j já não bastou o bug das pots esses tempos atras.
-
Do jeito que as coisas andam, nada vai acontecer. A cip vai seguir fingindo que nada aconteceu.
Mas a real é que deveria ter delete pra todos que abusaram do bug
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
-
Complicado... vi o vídeo no reddit agora no fim de semana achei bem doido... como será que alguém descobriu isso hahah, puro acaso
-
Ninguem vai ser deletado, tem um player chamado pablinn, olha o level que o maluco está, quase 900, o cara ta upando muito, tem varios reports e estou certo que nada vai acontecer
-
tem gente fazendo live mostrando esse bug e depois indo upar kkkkk
-
difícil ter punição pois descobriram isso durante o final de semana e o cm ja disse que eles tem conhecimento e vão arrumar em breve, logo não conseguiram deixar pronto pra hj então pouco provável eles fazerem algo que envolva vários dias de rollback ou abuso massivo. Se fosse eu o povo ficaria de castigo com o ban de 7 dias pra não aproveitarem o double loot e pra compensar toda a xp que fizeram de várias horas de bônus.
-
O bug ja ta rolando a pelo menos 3 dias e a CIP ainda não conseguiu resolver, atestado de incompetência brabo. Enquanto isso nego rushando adoidado abusando do bug!
-
Uma porrada de gente em Belobra tava falando desse bug, eu assisti os vídeos e não entendi bulhufas de como funciona.
Enquanto esses caras ficam resetando stamina eu aqui com a minha em 35h :(
-
vi no tibia.com que foi solucionado e pra varias....... nenhum punição pra ninguém.
Ta tendo um bug das wand de gold token e mil pessoas abusando... bug da stamina todos os top lvl usando e a cip novamente se faz de cega. Reportei meu máximo de reportas para tentar ajudar mas .....