-
3o Level 100 - ED
Fala Galera!
Como sempre gostei de ver screenshots de tibia e o avanco do pessoal, estou postando pela 2 vez aqui. Antigamente passava o dia vendo novas postagens, hoje ta bem devagar kk
Esse eh meu 3 char level 100. Atualmente tenho um MS 351, um RP 158, ED 100 (ja peguei 101 dps do print) e um EK 93 que sera o proximo level 100.
Upei o ML desse druid na double do 63 ao 78 e senti uma diferenca ridicula no dano e cura. Meu objetivo vai ser 1 ML a cada 10 leveis dps do level 120 ate chegar no 90. No level 120 pretendo estar com o ML 80 + 8.
http://i.imgur.com/qm0mXS6.png
Aproveitando o topico, tenho 2 perguntas.
1. Existe lugar que possa fazer + exp que 650kh (isso faco nos DL`s) independente da waste? Sendo solo ou com um EK?
2. Como funciona o negocio dos vasos pra pegar a montaria do escorpiao? Cheguei la na tumba e ja estava tudo quebrado. Eu tenho que quebrar pra aparecer o sandstone scorpion?
Vlww!
-
Primeiramente parabéns!
Sobre os vasos, o evento ocorre como um world event (Tipo yasir). Um determinado dia os vasos estarão inteiros e você poderá tentar quebrar o vaso (dando use no mesmo) 1 vez a cada hora! Se você conseguir quebrar, poderá enfrentar o boss que dropa a Scorpion Sceptre =D
Pelo que me lembro existem 4 vasos na tumba, mas não recomendo demorar para tentar! Normalmente cerca de 5 a 6 horas depois do server save os vasos já terão sido quebrados novamente! Boa sorte nessa captura e gogo 4º level 100!
-
Primeiramente, parabéns mano, level 100 sempre é algo maneiro de pegar!
Segundamente, na SD em Oramond minos eu chego a fazer 800~900k/h no bonus XP. Waste é extremamente alta, mas a XP compensa MUITO. Você é Druid, com um EK e um Sorc, pode ter exp absurda em azura e talvez, role até lucro!
Terceiramente, como amigo lá em cima explicou, é um world event. Você pode dar use num vaso a cada 1 hora em um char. A chance quebrar é bem difícil.
Boa sorte