15 Anexo(s)
[Guia] Upando Paladino FREE ACCOUNT desde o lvl 8
Fala galera , sou um knight que joga desde o tibia 7.1 , dividia essa jogatina entre otservers e o RL , dessa vez criei um paladin no RL , sou free mas um dia vou por premmy , criei esse tópico com o intuito de ensinar novos paladinos com hunts e sets que podem usar, obrigado e bom proveito!
esse é o set da minha knight Anexo 2498
o que eu fiz foi o seguinte galera, tinha um dinheiro sobrando na minha knight lvl 52 e passei pro pally que eu criei e o set INICIAL ficou assim ;) :timido:
Anexo 2500
vou prosseguir upando depois posto mais fotos atualmente ele está level 10 skill distance 30/13 , quem puder contribuir com locais de quest, task's secretas , locais de hunt , ou mesmo upar junto, (amo druids) estou em venore , a o mundo é pacera , abraços.
OBS:ESTOU NO AMAZON CAMP
ALGUNS DROPS DE HOJE E UP'S DE HOJE
Anexo 2507
Anexo 2508
HUNTZINHA E UP PRO LEVEL 13 E ML 4 , A HUNT FOI NUMA CAVE DE SLUGS, os 2 primeiros foram tensos mas o resto foi de boa
Anexo 2509
Anexo 2510
Anexo 2513
Anexo 2517
Anexo 2514
Anexo 2515
Anexo 2516
AI GALERA NOVIDADES UPEI MAIS UM POUCO, (TO LEVEL 25) TEM MAIS FOTOS, FIZ A DESERT QUEST, E COMPREI UNS ITENS NOVOS, DEPOIS POSTO AS OUTRAS FOTOS É PORQUE ESTOU SEM TEMPO
Anexo 2594
Ai rapa , to saindo pra hunt assim zika do pantano kkk, skills 53/31, #hj os cyc grita
Anexo 2622
Ai rapa to huntando, ouvindo um realidade cruel - refém da amnésia, paz justiça e liberdade irmão, ML 8
Anexo 2623
Então galera, morri duas vezes agora =( , loguei na knight e busquei os itens mas fazer o que acontece, foda só o lvl , vo jogar até as 06:00 , vamo ver se pego 26, voltei pro 24
Então rapa seguinte : como morri perdi o tesão de jogar hoje, vo dormir , amanhã vou pro meu antigo bairro, volto de tarde , ai posto mais fotos, rlx q n perdi nenhum item, mas o cyc queimou na minha fire sword, sentiu o gostinho da minha giant e sentiu o trincado da minha relic, abraços!
Anexo 2624
- - - Atualizado - - -
POST RESERVADO PARA IMAGENS FUTURAS
- - - Atualizado - - -
POST RESERVADO PARA IMAGENS FUTURAS