Tibia se tornou um jogo fácil?
Olá, sou um player das antigas. Atualmente eu não jogo mais, mas com essa mudança de postura por parte da cipsoft (principalmente em relação aos bots) eu estou cogitando muito a voltar.
Bom, eu lembro que a um tempão atrás (quando a equipe de News do tibiabr não estava jogada as traças risos) foi publicado essa HotNews https://forums.tibiabr.com/threads/3...enos-de-3-dias
Se vocês observarem os comentários da época, vão ver o quanto parecia ser absurdo o fato de alguém ter pego do lvl 20 ao 100 em 3 dias!
Acontece que dia 18/04/2017 foram lançados três novos Servers: Honbra, Noctera e Vita, todos eles com o BattleEye ativo, consequentemente sem a presença de trapaças in-game
no dia 21/04/2017 o jogador Pephz de Honbra foi o primeiro dentre os três mundos a pegar lvl 100. vejam, 3 dias apenas em um mundo totalmente novo (sem blokers, itens ou bots) e já houve um primeiro level 100. Atualmente o toplevel dentre os 3 mundos é o Nocturnal Addled level 108, 5 dias após o início dos mundos.
Agora fica a pergunta, Tibia se tornou um jogo fácil ao longo do tempo? Cada vez mais Tibia tende a se tornar mais e mais fácil?
Minha opinião pessoal é que sim, apesar do Tibia estar perdendo sua essência, isso é uma tendencia, e é uma coisa boa, vejam, eu comecei a jogar tibia com 9 anos, hoje eu tenho 22. Eu não tenho mais tempo para jogar como antigamente, me irritava demais o fato de competir com os cotocops, eu só vou voltar a jogar agora pois Tibia se tornou um jogo muito mais fácil, pra MIM não faz mais sentido perder dias e dias upando a fio, só pra pegar alguns leveis pra poder ir para uma cave um pouquinho mais forte.
Essa é a minha opinião, mas agora eu quero saber a opinião de vocês, vamos discutir!