1 Anexo(s)
"Bot Wars VII: O Despertar dos Honestos" ou 3 novos servers com BE ativado!
Boa tarde, galera!
Meu Deus do céu, não consigo segurar minhas emoções!
Vocês devem estar se perguntando, "Ah mano, para de bestice. O que foi dessa vez?", mas saibam que a pancada vai ser forte. Preparados? Vamos lá!
Meus caros, está declarada o início de uma nova era no Tibia: o Despertar dos Honestos. A CipSoft anunciou que, nada mais, nada menos, 3 servidores Open PvP serão lançados e estes serão os primeiros ativamente protegidos pelo BattleEye! São eles: Honbra (SA), Noctera (NA) e Vita (EU).
Sim, sim, sim, não vai dar pra logar neles se o BattlEye perceber qualquer programa de trapaça e, se você tentar usar um cliente manipulado para burlar o BE, será kickado do server segundos depois de logar. Além disso, eles informam que se precaveram para identificar e tomar atitude contra tentativas de login com clientes manipulados.
Agora, percebam o seguinte: esses mundos só poderão ser acessados pelo Tibia 11. Nem adianta tentar usar o Flash Client ou o Tibia 10 pra entrar nesses servidores, não vai rolar. Os 3 servers estarão no ar no dia 18 de abril.
Obs:
- Esses mundos serão "apenas premium" por algum tempo.
- Não será possível transferir personagens para Honbra, Noctera e Vita por um bom tempo (parece ser uma tendência: há servidores que foram lançados no final de 2014 e que até hoje estão bloqueados para transferências)
- Dependendo de como a população destes servidores evoluir ao longo do tempo, ainda é possível que sejam abertos para transferências ou até fundidos a outros servidores em algum momento.
A prova de fogo antes do BattlEye ser ativado em todos os servidores está para começar. Vocês estão prontos?
UM, DOIS, TRÊS NOVOS SERVIDORES ANUNCIADOS E VIRÃO COM BATTLEEYE INTEGRADO (!!!)
Parece que a Cipsoft tá disposta a transformar seu joguinho em algo lucrativo novamente.
Acabaram de anunciar que serão lançados TRÊS novos servidores, sendo um no SA, um no NA e outro no EU.
Serão:
Honbra (SEMPRE ANTES DE P OU B VEM M, CIPSOFT)
Noctera
Vita
Cada um desses servidores só será acessado pelo Tibia11 (Adeus, velho amigo Tibia10) e já estará com o BatteEye 100% funcionando.
Segundo eles, caso o BE detecte algum programa, o Tibia será fechado após alguns segundos logado.
Caso o meliante insista na atitude, punições serão aplicadas!
TODOS eles serão lançados semana que vem, dia 18/04!
WOW