Gastar toda grana pra upar level ou magic level?
Oi, bem estou começando um mage agora em serdebra, deixei ele treinando praticamente desde o começo do servidor, ja pegou ml 47 no treino offline claro, no momento estou lvl 40 que upei em the spikes gastando uma graninha. Agora quero começar a jogar pra valer la ja transferi uns coins do meu main de magera pra la e também comprei alguns coins no site, ao todo me rendeu 5kk, ja com equipamentos mage inicias comprados e uma mount basica, e uma soft tbm pensei que ajudaria mas penso em vende-la oq acham?
enfim com esses 5kk eu estou em duvida como gastar pois nunca joguei de mage, só de knight, então como deveria gastar essa grana?
dividir 2.5kk pra ML, e 2.5kk pra LEVEL? ou torra grande parte no magic level? e menos no proprio level? ou vice versa. Queria saber se vale a pena gastar isso e se me renderia quanto aproximadamente de ambos skills?
Lembrando que tenho voucher de double ddos de 10 dias.
valeria a pena usar ja esse voucher nesse nivel baixo? qual lugar seria pra caçar? pois não faço ideia de caçar com mage, ainda mais nesse estagio inicial, pois todos os mages que conheço são todos lvl mt alto e caçavamos tudo em grupo, mas nesse lvl é obvio que é impossivel.
E pra upar ML seria recomendado qual spell?