é so pra ir imaginando, não liberem nada pq eh proibido!!!!Citação:
Postado originalmente por Tibianews.net
Versão Imprimível
é so pra ir imaginando, não liberem nada pq eh proibido!!!!Citação:
Postado originalmente por Tibianews.net
Pois é.... topico para imaginar.... entaum neh..........
pensando bem... a cip vai criar monstros fora do tema do update...por ser na area free....vai t surpresa aew ^^
Talvez eles vão aumentar algumas cavernas free por causa do grande numero de sorcerers e druids que iram fazer suas caçadas para fazer as runas. Ou quem sabe surgirão novos respawns de criaturas (como aqueles montes de goblins em hills, pois antes do update só tinha alguns dentro do monte e agora tem um monte fora dele).
Mais vai lá "sabar" né :rolleyes:
pqp.. tem q te um monstro melhor pra upar do q soldiers e guards ... falo pra knights free naum terem prejuizos. no meu caso...
eskeceu dessaCitação:
YES
The freeaccounts area will contain new monsters and an exciting new set of graphics!
sinceramente nao vai ser a maravilha, mas CIP fazenda area pra free e uma raridade, serio
eu so imagino aki o q vai ser...
Eu acho q no máximo vão trazer bichos q são exclusivos de Premmy... tipo vampiro... sei lá.... talvez soltem uns macacos perdidos... pq não =P
Abrasssss
;)
Que massa que os Free ganharam área nova!
Se fosse 2 Update sem nada pro continente normal Free nao teria graça e eles ficariam bem puto, imagino que a city nova vai lotar ^^
Essa area vai se em, pra completa uma quest q jah estamos pesquizando ;]
@Topic:
Inutil isso fazer um topico q é só pra imaginar, e ainda "nao liberem nada pq é proibido" por favor, intaum pq fez um topico desses? prq provavelmente vai te gente q vai fala EXATAMENTE onde é.
Banido por revelar segredo por 1 dia
Bem tomara que seja rox..
mas não acho que será grande coisa >.>
e se for uma area boa..
aposto que vai chover nego lá >.>
flw
~~Broad~~
finalmente descobriram que os frees jogam
espero que seja boa coisa
flw