Anexo 1635
Saiu uma nota hoje sobre os 20 shields of honour, alguém tem ideia de quais os jogadores receberam????
OBS: Os 20 shields of honour são diferentes alguém tb tem alguma ideia de como elas são???? Vazou alguma Screen shot???
Versão Imprimível
Anexo 1635
Saiu uma nota hoje sobre os 20 shields of honour, alguém tem ideia de quais os jogadores receberam????
OBS: Os 20 shields of honour são diferentes alguém tb tem alguma ideia de como elas são???? Vazou alguma Screen shot???
Ninguém sabe ainda (a menos que tenham colocado a lista de vencedores no fórum oficial). De qualquer modo, será possível saber quando o artigo for lançado.
O item em si não tem nada diferente: é o mesmo escudo que foi introduzido no jogo há muito tempo: Anexo 1636
nenhum no meu dp
:okay:
Como sempre, foram parar na mão de botters que participaram do concurso com dezenas de accounts diferentes.
Uma das coisas que mais me chamou atenção ai nem foram os "shields" e sim o NPC no qual vai aparecer em Thais para recitar os poemas. Isso sim achei mais interessante nesta promoção.
Achei um aqui em Fidera com o MS Enodor:
Anexo 1928
Um deles foi para um amigo de guild (e amigo também independente disso rs)....Ele eu posso garantir que não é botter e etc, joga com muita honestidade!