tenho tudo salvado numa pasta aki no meu pc, se a golden fox ou alguma otra pessoa pedir, eu ponho caso contrário se achem nakele embaralho de informaçoes.
Bye.
Versão Imprimível
tenho tudo salvado numa pasta aki no meu pc, se a golden fox ou alguma otra pessoa pedir, eu ponho caso contrário se achem nakele embaralho de informaçoes.
Bye.
tirasse um poco disso do flogao do nightmare elf não é?
por causa do yospin ele não vai postar mais nada
Skull of ratha vc ganha numa quest de amazon :P, sera q tem haver? Acho que n ...
nem tireiCitação:
Postado originalmente por sukasud the sorcerer
Amigo,com q base vc postou essas informações? vc fez uma pesquisa como o Golden? :confused: Nao se esqueça dos livros importantes de Femur Hills e de Ab, e Kazzo, claro! A sala do imperador não foi citada! Tente extrair a essencia da rosa ou da blood num moinho! Boa sorte! Não desistam PLZ!!!
Não se esqueçam, estarei em todo tópico com quests ainda desconhecidas ;)
Assim como no outro tópico, este aqui pouco falou sobre o TH em si. Antes de partirmos em busca do martelo, temos que saber sua história, as pessoas envolvidas, tudo. Ajudaria muito se na lista das keywords, você colocasse um comentário sobre cada uma, por exemplo, ao lado da palavra basilisk você coloca "é um criatura num formato de uma cobra que pode cegar quem se meter em seu caminho. Você pode encontrá-lo no último andar das cavernas que estavam sendo escavadas pelos anões, mas estes tiveram de parar devido ao perigo da criatura." Outra coisa ali que eu ainda não entendi é o porquê das palavras "last war, last battle" na lista. Se é algo tão importante, deveríamos saber o que foi essa tal batalha, assim como cada palavra que está ali, certo?
É apenas um exemplo, mas acredite: isso ajudaria muito a entender a trama.
Me Disculpe, mais vou ser sincero dinovo aqui, isso não tem nada haver e se vc quiser postar sobre o Th que poste lá no post do Golden fox e não aqui.
lá tem de tudo e estou sempre lendo tudo....... já li todas as páginas 3 vezes desde que foi criado ela, e nunca perdi as esperanas, eu tenho certeza que vc ta errado, quer dizer sobre essas essências ae, mais sobre o Basilisk vc pode até chegar num ponto mais não que seja concreto em nada. pq é super mega dificil de achar ele :P
meu amigo, essesa ki são as pistas CONCRETAS que temos, akelas são para cerem exploradas, entendes meu amiguin! ou ta dificil? como eu ja disse, se acharem algo concreto me mandem PM que rapidamente vou por aqui.Citação:
Postado originalmente por Ninja da Mor†e
Por isso criei esse post, aquilo estava uma bagunça, era tanto post e tanta coisa que fikou mto embaralhado.
Acho que o próprio Golden fox deveria ter pego todas as informações que foram postas naquele tópico e ter criado um novo mostrando todas as possibilidades e nós depois buscando desvenda-las. Acho que você fazendo isso num seria muito certo, já que o golden fox que começou, ele que nos ajude a organizar as pesquisas.Citação:
meu amigo, essesa ki são as pistas CONCRETAS que temos, akelas são para cerem exploradas, entendes meu amiguin! ou ta dificil? como eu ja disse, se acharem algo concreto me mandem PM que rapidamente vou por aqui.
Por isso criei esse post, aquilo estava uma bagunça, era tanto post e tanta coisa que fikou mto embaralhado.
O que deveriam fazer mesmo é um tópico com informações detalhadas sobre toda a história do TH. Um tópico exemplar, na minha opinião, é o do Pits of Inferno, pois estamos estudando toda a história, procurando pistas e postando todo dia. Se querem fazer um tópico descente para tentarem pegar o TH, que sigam a estrutura desse:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=48842
Contudo, desejo boa sorte na busca pelo lendário martelo do trovão. Espero que os brasileiros sejam os primeiros a tocar nesse item tão especial.