Quando parei de jogar,
Havia um boom Pallas, de cada 10 casts, 6 eram paladinos.
E hoje?
Como está a classe? E para pvp?
Voltei a jogar a pouco...
Fiz um, afinal, nunca joguei com essa voc.
Versão Imprimível
Quando parei de jogar,
Havia um boom Pallas, de cada 10 casts, 6 eram paladinos.
E hoje?
Como está a classe? E para pvp?
Voltei a jogar a pouco...
Fiz um, afinal, nunca joguei com essa voc.
qual diferença faz? é o seu bot quem vai jogar mesmo né
mas sei lá, eu sempre gostei de pally. Mas é aquilo, low exp forever
Tenho um rp lv 198 no momento. Posso dizer que é uma ótima vocação, muito forte, tem diversidades de hunts, bom pra solar quests, em quesito de pvp é mediano, dá um bom hit mas não tem combo, porém dá pro gasto. Único ponto conta é que você é esquecido em team hunts, e tem que se acostumar com exp baixa, enquanto Knights e Mages voam no level.
Não.
Espero ter ajudado.
...
Mages são melhores que Paladins, além de mais requisitados em hunts em grupo, fazem uma XP muito melhor solo. Mas no final das contas a decisão é bem pessoal :)
Abraços,
Lordrius
Só da ed e ek hoje em dia, abraços.
Voltou com ou sem bot? :lol:
Eu não sou muito fã de paladino para pvp, mas reconheço que é uma boa vocação, depois de um certo lvl pode usar set com proteção contra death, além de possuir bons combos de healing, sabendo jogar é bem difícil morrer para players (só se levar hs em algum combo). O que não gosto muito é a falta de um dano fixo, depende de ter sorte para acertar um infernal bolt e dar hit algo, por outro lado pode ficar batendo até torrar os potions do outro cara.
Para PvM também é bom, desde que tenha time para caçar, já que solo vai ser um pouco mais difícil do que as outras vocações.
Quem fala q RP não faz boa xp...NÃO TEM DEDO PARA JOGAR DE RP
Claro, não faz a msm xp que um mage ou ek( ate pq faz mt + grana solo)...Mas consegue sim fazer uma xp da hora!
RP dps do 250 vira deus em hunt de grupo...lura a porra toda, blokar igual ek, taca runa, heala EK na UH quando precisa...
BTW...é só ter dedos que rp é foda bagarai!
Com paladin provavelmente vc vai ficar rico, muito rico. Mas a exp. não muda muito depois do lv 200.
Mas acredito que devemos jogar com a vocação que gostamos independente se é a melhor ou não.
Como respondi em outro tópico.
RP até level 250 é bem legal, porém passou desse lvl é super entediante, são sempre os mesmos monstros e level 280 ou level 800 faz a mesma XP solo, então para caçar com XP decente só com grupo, deixa de ser uma vocação individual no level 250.
Para fazer grana é necessário caçar com fields ou então caçar de modo repetido lurando de um em um e matando sem usar mágia de área o que é bem entediante também.
Sobre o heal de Paladin, para que tenha um heal eficiente é necessário usar 2 hotkeys ao mesmo tempo, potion + exura gran san, o que não é tão simples quanto parece, tente fazer isso correndo em Roshamuul e verá o que estou dizendo.
Sobre o PVP Paladin é a pior vocação pois não consegue acompanhar nenhuma vocação na corrida por conta da magia utamo tempo san não poder soltar spells, então se vc é Paladin level 100 e tem um Knight ou Mage lvl 100 contra vc, se o Mage correr ou o Knight simplesmente vc não acompanha, ou se acompanhar vc não pode hita-los.
Diria que DRUID é a melhor vocação em relação a PVP e PVM.