serah gente?na plaka da sword of fury tem escrito q soh os humildes podem toka-la neh?ai eu fui no lector e falei hi e ele disse
23:12 Lector: Welcome to my humble shop, Druida sinistrow.
/\ /\
Humble eh Humilde,serah q ha uma ligaçao?
Versão Imprimível
serah gente?na plaka da sword of fury tem escrito q soh os humildes podem toka-la neh?ai eu fui no lector e falei hi e ele disse
23:12 Lector: Welcome to my humble shop, Druida sinistrow.
/\ /\
Humble eh Humilde,serah q ha uma ligaçao?
hauhauahuhauahaua nada haver :yelrotflm
ele disse que vc esta na Humilde Shopping dele. talvez ele quis se expressar de uma maneira que tenha poucas coisas pra vender e pra comprar numa casinha pequena :yelrotflm ou numa casinha grande. intendeu ? mais não que seja um Humilde ele. :yelrotflm quer pegar a spike sword que nem eu ? testa outros npcs que não seja ele. ;)
É exatamente isso que o Ninja da Mor†e disse. Ele não disse que é humilde, só disse que sua loja é. Se quer ligação com a SoF, pergunte algo para o carinha de outfit de WW na ponte, pois ele diz ter a SoF. Pergunte algo ao Cipfried pois ele diz ser humilde... etc. Ou seja, saia interrogando geral! ;)
Nah... Lector não tem muito a ver não... Tente perguntar para o pessoalzim de Thais...
No entanto eu acho que esse tal de Lector e o outro, Imalas, tenho um chute... vo tentar depois pra ver.
Segundo a história da Spike, diz que os cavaleiros que foram mandados pra matar ela, ou podem ter naufragado - ou engolidos pelo monstro marinho, ou terem sido assasinados por ela, ou fugido pra Carlin e trabalhando lá em serviços inferiores...
O jeito que sou doido acho que aconteceu tudo isso e os poucos que conseguiram fugir foram provavelmente pra Carlin, e no caso Imalas e Lector seriam dois desses cavaleiros, desgarraram o cargo de cavaleiros e viraram simples vendedores de alimentos...
Pode ser uma furada, mas sempre viajei isso...