-
preciso de ajuda
há um tempo atras, criei uma acc no msn pra "descobrir" a senha de um amigo fingindo q era um GM. blz, peguei os itens MAAAAS, como é amigo, devolvi. SÓ q na hora uma parcel cheia de bps de uh foram roubadas por um kra, e agora ele quer q eu pague 16k ou ele e mais uns kra (3, q nem jogam tibia) vão me bater! e as aulas começam amanhã! o q eu faço??? eu sei q eu agi errado, mas eu não quero apanha. eu tento falar q a culpa foi dele de não proteger a account, mas ele insiste. o q eu faço???
-
Cara ñ sei se entendi direito, eles vão te bate na real ???
Bom se for, se fosse eu espancava os 3 de uma vez pra largarem a mão de se besta... mas como não se se vc tem capacidade pra isso, simplesmente ignora cara, se augum vim pra sima de vc simplismente revide mesmo que voce for apanhar, a final vc vai toma de qualquer geito então apanhe lutando para pelomenos ñ apanhar e fikar com fama de aregão!!!
Bem q vc meresse toma uns esporros mesmo!!! mó Vacilo o teu em :cool:
Boa sorte, e ja q as aulas começão jaja, compre um óculos pra esconde os olhos uahsuahuahsuah
-
Ajuda?
Pega um saco de pão, desses de papel mesmo, faz dois furos com bituca de cigarro ou similar pros olhos, põe na cabeça e leve sua vida normal.
Se possível compre um disfarçador de voz estilo darth vader.
Soqueiras inglesas... uns amigos, um capacete de kickboxing, e MUITO, MUITO gelol. Machucou, ralou, roxou? Passa Gelol que passa xD
Pague a ele, oras. Pra que foi mexer nisso? Viu no que dá mexer em onça com vara curta - e jaula aberta ainda?
-
huahuahua, os caras tem razão, quem vacilou foi você.
sabe pra que existe as pernas? pra correr isso mesmo, se eu fosse você iria treinar pra maratona e corria quando os caras quisessem te bater, e tipo voce deveria contar para a diretoria do colégio, afinal não justifica voce ser espancado por causa dum jogo
-
Fui hackiado ...
FUi hackiado a 2 meses atras perdi meu kina lvl 40 e a premmy acc tbm nao consigui recupera pq eu nao tinha mas acesso ao e mail oq eu faco pra pegar acc de volta pq o kra ta jogando na minha acc com a minnha premmy me ajudem plx
-
Você tem que ficar ciente de que quem causou isso foi você, você deveria ter pensado duas vezes antes de ter feito isso, agora infelismente terá de arcar com as consequências.
Sabe o que você faz, se coloque no lugar dele, você teria a mesma ou uma reação semelhante a dele, e agora o que fazer, tente se desculpar, diga que se arrependeu e diga somente a verdade sobre as bps de uhs.
Por outro lado eles também estão errados, levar tibia a rl é levar tibia muito a sério, bom, te desejo sorte, mas tente dizer a verdade :)