-
Carta
bom eu sei q nu forum tah escrito pa num passa u acc..... mais eu recebi uma carta ontem q dizia: Welcome to tibia! you have one premium account free :eek: , but you need send one message for [email protected] send your account number and your e-mail adress and you go have P.a free fast go send.(3#).. i eu axei estranho pq soh pede acc. i tambem q u mail q tah na carta eh du hotmail, isso eu tbm axei estranho..
me falme se eu respondo ou naum!! plxx :triste:
-
a cip nunca vai da da 1 PA gratiz, e se fosse de 1 gm mesmo o e-mail poderia ser:
[email protected] nunca hotmail pq eh free
-
Claro que não...
Só pelo fato de ser do Hotmail...
Mas mesmo que não fosse nunca mandasse... Membros da CIP nunca irão pedir sua senha nem o numero de sua conta.
Vlw ;)
-
e nem quando nao for hot... a cip eh capitalismo puro, soh grana grana grana!
huahuahuahuahu
e se eles forem te dar uma PA ele n vao te pedir nada, pois eles ja tem todos os seus dados la!
-
Nunca q a Cip iria dar PAs assim do nada, o unico jeito confiavel de ganhar PA de graça é participando dos concursos q a BoaCompra.com faz de vez em quando e q é divulgada no TibiaBR, e mesmo assim tem q concorrer, nunca vão dar uma PA pra vc pq gostaram da cor da sua roupinha.
-
Nunca dê sua ACC e SENHA para ninguém!!! não importa qual mensagem receba. Pode ser alguém dizendo ser GM, da CIP, ou ser o Papa, pode ter certeza que é alguém que quer te hackear.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
-
^^