Vou dividir em tópicos porque assim cada um lê o que é de seu interesse:
-------> Eu - Marco Aurélio :yeah:
História
Spoiler: Tibiano das Antigas
Bom, comecei a jogar Tibia há uns 9 anos, vendo meu irmão matar aqueles cocôs que se mexiam - rotworms. Ele levantou uma grana, comprou uma serpent sword e comecei a me aventurar entre atividades mercenárias de crime organizado (PK) e descobrir o jogo subindo níveis. Nunca cheguei a atingir expressividade no jogo, sempre quis só me divertir mesmo e há uns 4~5 anos parei e não mais acompanhei as atualizações no sistema, só assistia alguns casts nas férias. Então não sei bastante coisa nova que tem agora: acessos, orange skull, itens novos, áreas novas e etc. Por fim, nesses últimos 6 meses tenho ouvido muita crítica em relação ao jogo, então ao invés de fazer como todo mundo, criticar e ir procurar alternativas mais fáceis, resolvi voltar a jogar e ver de qual que é :cool:.
Frequência
Spoiler: Por que tão devagar?
Basicamente porque muitas ocupações - que não vêm ao caso aqui - e também para não ser tão viciado quanto já fui, então durante a semana eu raramente jogo e nos fins de semana eu brinco um pouquinho mais, então na maioria devo me aventurar nesse admirável mundo novo de criaturinhas domáveis, addons novos e novas hunts de maneira solo, com a liberdade que um knight permite ter (não sei se isso também mudou).
-------> Char - Giub :knight-sword:
Geral
Spoiler: Knight - Sword
Na época em que a Premmy estava barata eu estava estudando muito, então paguei uma só pra treinar o char. Resolvi continuar do level 9 mesmo, já que o char tinha uns skills legais e uns vouchers (ainda estou buscando entender isso melhor), apesar de usar sword - sempre preferi axe. E também tem um druid com magic level alto na conta que me deixou com bastante dúvida sobre com qual jogar.
Set/Skills
Spoiler: Old ou New Set?
Nas minhas aventuranças antigas em Pythera e posteriormente em Astera - onde fiz uma grande amizade - acumulei algumas riquezas no mercado paralelo (por mercado paralelo deve-se entender compra e venda de itens e amizades gratificantes), então foi fácil construir um set pra reiniciar já que não tenho muito tempo de construir a vida no game. Minha maior dificuldade foi a escolha em relação aos novos itens com atributos de redução de dano, então tive que ler alguns tópicos e outras escolhas fiz com o coração haha!
Nada de muito expressivo, mas só pra inaugurar. No up 10 tinha um cara suspeito na cave e eu sem entender muito bem o novo pvp peguei PK nele - sorc lvl 44. Confesso que eu queria matá-lo mesmo se ele estivesse na influência, mas ele não estava haha. Ainda corri muito, enfiei em muito beco, mas não deu. Daí no up 11 eu estava indo fazer as bless enquanto meu cartão não libera a P.A. e já peguei outro lvlzinho.
Pessoal, de básico é isso aí. Qualquer coisa - desde que você não seja PK :D - pode mandar um papo lá em Pythera. Devo voltar a upar na segunda já com PACC. Abraços aí e obrigado.
07-08-2016, 04:02
Evodrael the Cutucador
Boa brother! Fico muuito feliz em ver o pessoal voltando e movimentando a sessão de LTs! O set tá ótimo, só trocaria a legs por uma dwarven. Vou acompanhar aqui e quando puder dá uma passada no meu LT :y:
07-08-2016, 08:47
Iridium
Saudações!
Bem vindo à seção e bem vindo de volta ao Tibão! Gostei muito das atualizações e das escolhas!Não manjo muito de Knight (meu negócio mesmo é Druida), mas achei as escolhas bem acertadas. Boa sorte em sua jornada --- estarei acompanhando. Beijos da tia. Passe no meu L.T. se tiver a oportunidade; ele está parado, mas tentarei atualizar assim que possível.
Abraço,
Iridium.
08-08-2016, 01:31
Marko Demolidor
6 Anexo(s)
1ª Atualização
Saudações aos que perdem um pouquinho do seu tempo aqui comigo. Nesse domingo mesmo cheguei de viagem e resolvi dar uma upadinha. Fiz no modo que fazia antigamente - inclusive não sei se isso ainda é uma prática comum nos dias de hoje - e peguei a task crocodile pra subir os primeiros lvls. Vou dividir aqui em tópicos de novo e vamos juntos nessa. :y:
Spoiler: Up Level
Tal como fazia há uns aninhos, fui matar uns crocodiles e está aí o resultado: 5 lvls. Aquela barra amarela com bônus xp é uma ideia legal para os dias de hoje e foi a principal responsável desse up todo. No último level ali estava assistindo o jogo do Brasil e acabei perdendo a foto (seria melhor ter jogado mais).
O loot não foi dos melhores, já que não teve nem a clássica croco boots, mas já valeu pela sensação de terminar uma task e matar o boss de novo - mesmo que seja task de crocodiles.
Boa brother! Fico muuito feliz em ver o pessoal voltando e movimentando a sessão de LTs! O set tá ótimo, só trocaria a legs por uma dwarven. Vou acompanhar aqui e quando puder dá uma passada no meu LT :y:
Obrigado pela força. Vou acompanhar sempre que possível - e que eu lembrar - lá sim. A questão da dwarven legs é que estou deixando pra usá-la mais pra frente, quando os bichos começarem a hitar mais e os -3% physcal fizerem mais efeito.
Citação:
Postado originalmente por Iridium
Saudações!
Bem vindo à seção e bem vindo de volta ao Tibão! Gostei muito das atualizações e das escolhas!Não manjo muito de Knight (meu negócio mesmo é Druida), mas achei as escolhas bem acertadas. Boa sorte em sua jornada --- estarei acompanhando. Beijos da tia. Passe no meu L.T. se tiver a oportunidade; ele está parado, mas tentarei atualizar assim que possível.
Abraço,
Iridium.
Isso aí, Tibão sempre haha! Vou acompanhar sim e Druid pra ser bem sincero é muito difícil pra mim, sou mais simplão mesmo. O L.T. lá vou acompanhar sempre que conseguir sim. Abraços e obrigado pelo apoio.
No geral por hoje é isso aí. Foi legal e o char vai evoluindo na medida que eu tiver tempo pra jogar. Abraço a todos e agradeço a presença. Tmj! :palmas:
08-08-2016, 10:56
Larius
Bora lá, estarei acompanhando.
08-08-2016, 13:35
Iridium
Saudações!
Bacana as atualizações... Eu gosto muito de ver o comecinho dos chares mesmo... Parece que é sempre uma nova (re)descoberta do jogo a cada sqm andado. Estarei acompanhando e na torcida por mais ups e quests aí, caso isso venha a lhe interessar. Ah, recomendo que tente a primeira arena de Svargrond assim que estiver no nível 25-30 mais ou menos XD
Abraço,
Iridium.
08-08-2016, 20:26
Marko Demolidor
10 Anexo(s)
2ª Atualização
Por esses dias tenho evoluído mais do que eu imaginava, mas logo tudo voltará ao normal, já que minha dispensa por uma cirurgia acaba amanhã e tenho que voltar ao ofício. Sem delongas e no mesmo ritmo de sempre, vamos nos tópicos e veja aqui o que tenho de novo de ontem pra hoje:
Spoiler: Up Level
Juntei minhas coisas, comprei potions e fui caçar algumas aranhas medonhas a leste de Port Hope: task de tarantulas. A maior dificuldade foi ter dois players em (in)atividade suspeita, então cacei um pouco, dormi e continuei mais tarde. Eis aí o resultado de em média 80k/h xp - quando estava sozinho no respawn - que não sei se é uma boa marca:
Quando matei o The Snapper eu não tinha visto que eu tinha ganho esse achievement e acho que quando parei esse sistema tinha acabado de ser introduzido ao game, então gostei dessa parada e pode até ser que um dia saia a caça de outros.
Bacana as atualizações... Eu gosto muito de ver o comecinho dos chares mesmo... Parece que é sempre uma nova (re)descoberta do jogo a cada sqm andado. Estarei acompanhando e na torcida por mais ups e quests aí, caso isso venha a lhe interessar. Ah, recomendo que tente a primeira arena de Svargrond assim que estiver no nível 25-30 mais ou menos XD
Abraço,
Iridium.
Iridium, obrigado pela ideia da arena, vou fazer sim. A redescoberta é diária mesmo, muita coisa nova e muita coisa legal que tornou o jogo mais envolvente, mas sempre alguma coisa não vai agradar alguém, né?! Agradeço pela presença, abraço.
Pessoal, no mais é isso aí. Deixo o recado: Tibia temos todo dia, Olimpíadas no Brasil... Sempre gostei muito de esportes e estou apreciando muito o evento, digo que vale a pena gastar um pouquinho do seu tempo. Até mais com novas atualizações. Salve! :ok:
09-08-2016, 00:59
Maggie Sawyer
Acompanhando... Parece um projeto bacana :D
09-08-2016, 09:32
Larius
Os achievements acredito que dão uma ideia (ou deveriam dar) de mistério, no sentido de poder encontrar uma nova conquista baseado no que você está descobrindo e alcançando dentro do jogo. Eu considero legal para caramba, porém, hoje em dia é só dar uma "googlada" que tu aprende a pegar eles.
Go Go Go, gostei do seu LT, simples e direto.
Sempre que vejo um LT novo eu lembro que eu parei o meu. :P
Abraço.
09-08-2016, 09:34
Iridium
Saudações!
Excelentes conquistas! Muito bom o teu progresso xD
Continue! E será que você consegue arranjar gente pra uma Desert Quest? Cada vez menos pessoas tem feito... Eu gostava bastante disso, era um rito de passagem, praticamente hahahaha
De qualquer maneira, aguardo a próxima att... e preciso atualizar o meu L.T. HAEHAUEHAUEHAUE