Apelo a CipSoft, mistérios do Tibia, Kharsek?
Como podemos ver, só de, possivelmente brasileiros temos um número razoavelmente grande interessado no super mistério que o Tibia sempre nos ofereceu e estou falando sobre a porta de Level 999, onde o Kharsek se encaixa.
Citação:
There are currently 571 users browsing this thread. (9 members and 562 guests)x
Jogo Tibia há pouco mais de nove anos, quase metade da minha vida e eu sempre gostei do jogo. Entre idas e voltas jogo ele até hoje, sem o mesmo ânimo que antigamente quando mais novo, é claro. Vieram as responsabilidades, a falta de tempo e diversas outras coisas que não tinha quando menor. Deve ter acontecido também com alguns de vocês.
Eu não sou o cara chatão que odeia botters, inclusive até tentei usar algumas vezes pra ver se na minha falta de tempo conseguiria alguma vantagem mas parei com a ideia e também não incentivo ninguém a usar qualquer software que facilite o jogo de forma abusiva.
O foco do meu tópico é outro. Os tempos mudaram eu sei, mas vários amigos do passado, virtuais ou real life, comentam que jogariam Tibia se tivesse a mesma essência de antes. Mais dificuldade e todo o restante como treino PvP, treino PvM, etc.
A quem for um fluente em inglês e puder me ajudar, quero fazer um certo apelo e crescer um tópico com bastante visualização e bons comentários pedindo apenas UM servidor em cada País, Norte Americano e Europeu, onde a versão fosse 8.0 ou abaixo, incentivando assim a CipSoft a recriar um servidor com uma versão antiga, onde atrairia os jogadores antigos, atrairia os jogadores atuais e com certeza teria mais visibilidade no jogo pela quantidade de gente voltando a falar sobre. O Tibia não morreu mas se tornou igual demais a todos os outros.