Boa noite pessoal, vou voltar a jogar e to procurando um servidor Optional PVP. Vou começar do 0 e nenhum amigo voltou a jogar comigo então to procurando um server com boa comunidade.
Recomendações?
Versão Imprimível
Boa noite pessoal, vou voltar a jogar e to procurando um servidor Optional PVP. Vou começar do 0 e nenhum amigo voltou a jogar comigo então to procurando um server com boa comunidade.
Recomendações?
Tem nerana, servidor dominado pelos PLS. Mas é bem de boa, basta não mexer com a "guilda dominante". Entretanto, carece de services, pois a guilda que "domina" é preguiçosa, não faz e não deixa ninguém fazer. Quando tem algum service, o preço é grande. Nerana é o segundo servidor optional pvp mais vazio, perdendo só para Candia. Enfim, se quer paz, então venha para cá. Mas lembre-se, carecemos de service, uma hora você terá de mudar de servidor caso queira jogar em grupo em caves hardcore.
Comecei a jogar em Veludera, sem arrependimentos, server muito bom, vaziu, preços bons, server novo... TOP 500-
Mesmo prometendo várias vezes nunca mais mudar de server, acho que uma das melhores coisas que já fiz foi mudar-me para Veludera mesmo. O server não tem tantos jogadores assim, mas os que têm são bastante ativos, então meio que todo mundo se conhece e os respawns não são tão cheios. Tenho visto muitos botters deletados também. Server tem Warzone, pessoal faz Deeplings/Hive, volta e meia alguma guilda organiza services WOTE/INQ/POI, essa semana fizemos Ferumbras' Ascendant pela primeira vez o/
E tem vários grupos novos começando agora no server, então mesmo pra quem tá chegando agora não fica sem ter uma galera pra jogar junto.
Jogo em Astera, mundo legal e lotado de brs, caso queire ir pra lá, eu te ajudo na medida do possivel
Opa, começei a jogar esse fds em Mortera, "old school pvp".
Server tranquilo, até o momento, haha.
To jogando com mais 3 amigos, se quiser, só mandar msg: Joselito de Cascatinha.
Flw
Obrigado a todos pelas recomendações!
Ontem comecei um sorcerer em Veludera por causa das recomendações e ser um server mais novo.
To lvl 8 ainda kkkkk velhos tempos. Pra quem quiser conversar o nome é Pogramador.
Vocês tem guild lá? To afim de socializar
Pessoal to voltando a jogar, e queria um mundo para poder volta, mas queria um mundo com mais brs, e se poderia arrumar um clan para me manter no tibia pois a vida toda eu jogue ele sozinho, sem amigos, eu queria um clan que ajuda-se com up e essas coisas, se puderem me4 ajudar com isso eu agradeço muito, deste ja agradeço
Cola co nóis em Fidera: Saviano Sovina
Ou Veludera: Arqueiro da Senzala
Estava bem ativo em veludera, mas uns colegas voltaram a jogar em fidera e eu tenho jogado lá agora.