|
|
|
|
| Nome completo: |
Georgia Rainbird |
http://images.tibiabr.com/hotnews/georgia_fa062016.jpg |
| Apelido: |
- |
| Ocupação: |
Cientista |
| Residência: |
Rathleton |
| Idade: |
38 |
| Passatempos: |
Estou tão ocupada com a minha pesquisa que quase não encontro tempo para mais nada. Porém, quando possível, eu prefiro ouvir as composições de alguns compositores clássicos de Rathleton. |
| Descreva sua personalidade em três palavras: |
Corajosa, insistente e, às vezes, complicada. |
| O que te faz rir? |
Filhotes. E às vezes o Elbert, geralmente quando ele não pretende. |
| O que te faz arrancar os cabelos? |
O fato de que ninguém parece estar interessado em acabar com os glooth bandits me perturba. |
| O que te assusta mais? |
Os perigos do mutated glooth. Tem efeitos colaterais negativos e provoca terríveis mutações nas pessoas que entram em contato com ele. |
| Quais talentos você possui? |
Além de ser uma cientista brilhante? Eu diria que a capacidade de continuar meu trabalho, mesmo tendo perdido a minha visão. |
| Onde você aprendeu a maioria das suas habilidades? |
Do meu professor, Obadiah Prioleau, um dos maiores e mais capazes cientistas de Oramond. Ele é um astro em astronomia observacional, sistemas mecânicos movidos a glooth e biologia química de coisas afetadas por glooth. |
| Uma peculiaridade ou um hábito irritante seu? |
Eu posso ser muito mandona quando se trata do meu trabalho científico e de investigação. |
| Como soa a sua voz? |
Honestamente, eu não faço ideia. Talvez você deva perguntar ao Elbert. Ele pode ter uma resposta. |
| Como você descreveria a sua infância em geral? |
Eu cresci muito feliz e protegida. Minha família está entre as mais ricas de Rathleton e meus pais deram grande valor a minha educação, bem como a da minha irmã mais nova. |
| O que você considera a sua maior conquista? |
Eu acho que seria a purificação do mutated glooth. Como eu lhe disse, mutated glooth é uma ocorrência muito perigosa nos esgotos abaixo de Rathleton. Mas eu encontrei uma maneira de acabar com essa mutação. |
| Qual é a coisa mais malvada que você já fez? |
Uma vez eu despejei a boneca favorita da minha irmã nos canais de glooth de Rathleton. Foi um ato de vingança, porque ela fez algo que eu nem me lembro mais. Ela estava tão triste. Realmente, lamento isso até hoje. |
| Quando foi a última vez que você chorou? |
Quando um bom amigo meu morreu... Eu não quero entrar em detalhes, por favor, desculpe-me. |
| Um dos seus momentos mais embaraçosos: |
Quando eu era mais nova, uma vez fui convidada para um banquete. Aceitei o convite um tanto ingenuamente, mas à noite eu rapidamente percebi que as minhas habilidades sociais não eram tão avançadas quanto as minhas acadêmicas. Para encurtar a história: eu praticamente me desonrei. |
| Se você pudesse mudar qualquer coisa em si mesmo, o que mudaria? |
Eu certamente optaria por ter a minha visão de volta. |
| Há alguma coisa que você recusaria fazer? |
Manipular os resultados de uma investigação, seja por dinheiro ou benefício pessoal de pessoas ricas e influentes. |
| Um prazer culposo que você gosta demais para desistir: |
Vinho do Porto - Eu gasto um pouco demais de dinheiro por uma boa safra, mais do que é sensato. |
| Você tem alguém importante na sua vida? Caso sim, quem é? |
Além do supracitado, não, realmente não. |
| Quem é o seu melhor amigo, e por quê? |
Meu melhor amigo com certeza é o Elbert. Ele foi o meu assistente de laboratório, mas agora ele está envolvido na manutenção das estações de bombeamento de glooth sob Rathleton. Essa foi uma grande oportunidade que ele teve, então eu disse para ele aproveitá-la. No entanto, ainda nos encontramos regularmente, jantamos e trocamos pontos de vista sobre muitos assuntos diferentes. |
| De quem você guarda rancor, e por quê? |
Contra os glooth bandits que estão roubando os meus equipamentos. Eles dificultam pra valer o meu trabalho na fábrica de glooth abandonada debaixo de Rathleton. |
| Quem é o ser mais malvado, e por quê? |
Na minha opinião, o mal maior não é uma criatura, mas a ignorância e o preconceito. Esses são os maiores inimigos da ciência. |
| Quem você mais respeita, e por quê? |
Meu antigo professor, Obadiah Prioleau. Por causa de suas habilidades e conhecimentos, mas também porque ele é um homem de integridade e de grande honestidade. |
| Qual é o seu lugar favorito em Tibia, e por quê? |
Uma vez viajei para as montanhas no norte de Oramond e subi até o topo delas. De um lado, estando no pico, eu tive uma vista deslumbrante sobre Oramond. Do outro lado, vi uma vasta estepe pontilhada com rochas vermelhas, cactos e mares de sal multicoloridos. A vista era tão linda - Eu acho que esse lugar, no planalto lá em cima, ainda é o meu favorito. |
| Como você nomearia a autobiografia da sua vida? |
Uma vida em prol da ciência |
| Você preferiria lamber a barriga de um rotworm ao invés de... |
...comer feijões. Sério, eu odeio feijões! |
| Se você pudesse saber a resposta de qualquer pergunta, qual pergunta seria? |
Qual é a realização científica mais surpreendente que nunca conseguiremos concluir? |
| Qual é a sua frase favorita? |
Deixe todo mundo ver o céu à sua própria maneira. |
| O que seria um dia perfeito para você? |
Dormir tarde, passar algumas horas na praia e jantar com alguns amigos queridos. |
| O que você cozinha ou assa melhor? |
Eu sou péssima na cozinha, de verdade. Não há nada que eu poderia cozinhar ou assar que você realmente gostaria de comer, eu assumo. |
| Quais livros da sua estante estão implorando para serem lidos? |
Desde que eu perdi a minha visão - muitos. Mas eu tenho alguns deles sendo transcritos em um script especial para mim, passo a passo. Então eu espero que um dia eu seja capaz novamente de ler todos eles. |
| O que você faz quando não consegue dormir à noite? |
Ouço música. Eu inventei uma caixa de música que pode reproduzir algumas das minhas composições favoritas. |
| Se você tornasse governante da sua cidade favorita, qual seria a primeira coisa que você faria? |
Isso não seria possível. Rathleton não é governada por um rei ou outra única pessoa. É governada por um magistrado, que está ligado às decisões dos cidadãos dignos. No entanto, se eu fosse parte do magistrado, eu certamente faria um grande esforço para promover a ciência. |
| Se você descobrisse uma nova espécie, qual nome daria? |
Isso iria depender da espécie, mas certamente, de alguma forma, eu colocaria Georgia no nome. |
| O que você sempre leva quando sai de casa? |
Lenços. |
| Qual o seu pertence mais precioso? |
Um modelo do conversor de glooth. Isto é, um dispositivo que pode ser usado para converter o glooth contaminado de volta ao seu estado original. |
| Qual a coisa mais estranha que você já comeu? |
Um crimson crest mushroom. Vamos dizer que isso aconteceu para fins científicos. |
| Qual foi a conversa mais incomum que você já teve? |
Foi uma conversa com o druida Drystan Wildweed. Ele vive nos túneis sob Rathleton para lutar contra os glooth bandits. Ele diz que eles ameaçam o equilíbrio natural. Mas a nossa conversa foi sobre a fisiologia dos Humongous Fungi. Foi... uma conversa interessante. |
| Você alguma vez colocou fogo em si mesmo, por acidente? |
Felizmente não! |
| Sua vida não está completa sem... |
...minha pesquisa científica. |
| Team Tibianus ou Team Eloise? Por que? |
Eu não sei muito sobre os governantes dessas cidades distantes. Mas Queen Eloise parece ser uma mulher corajosa, inteligente e forte. Assim, Team Eloise, eu presumo. |
| Ferumbras... |
...algum tipo de feiticeiro malvado, segundo fui informada. Eu não sei muito sobre ele, ele parece ter sido mais ativo em cidades como Thais e Carlin. Mas, mesmo aqui em Rathleton, nós já ouvimos falar sobre ele. |
| Tem algo que as pessoas não sabem sobre você - mas que deveriam? |
O que os outros não sabem sobre mim, não sabem por uma boa razão. |
| Qual o melhor conselho que você pode dar? |
Sempre acredite em si mesmo. Nunca desista e sempre continue lutando. Porque, mesmo que você pense assim, você não está sozinho. |
| Assinatura e uma foto recente sua: |
http://images.tibiabr.com/hotnews/georgia_sig_fa.png
http://images.tibiabr.com/hotnews/georgia_pic1_fa.png |