Fala galera, estou pensando em voltar a jogar e pesquisando vi que o novo client está para sair ... Este client é anti-Bot? Ou é só mais um update normal com um cliente novo?
Versão Imprimível
Fala galera, estou pensando em voltar a jogar e pesquisando vi que o novo client está para sair ... Este client é anti-Bot? Ou é só mais um update normal com um cliente novo?
Se é anti-Bot eu não sei, o i tob seguiu o mesmo caminho do tibiacast, o windbot disse que em 1 mês ou menos já vai ter a ferramenta 99% segura, e no site do magebot colocaram a seguinte frase "Não asseguramos mais o uso do programa no tíbia global, somente em ot servers" (é mais ou menos isso que está escrito), mais com o tempo vão atualizar para o 11.0 também, talvez não tão rápido como o Wind, e não tão seguro quanto (como já está descrito acima e no site), mais vão atualizar.
Pelo jeito então vai continua do msm jeito =/
Amigo, desde 2006 que foi quando eu comecei a jogar que essa pergunta é feita de tempos em tempos, se com novas versões vai acabar bots e tal.
A resposta é não, não vai acabar, se duvidar vão ficar ainda melhores com novas atualizações.
Podem fechar o tópico já.
É que antes falavam que o problema era o client por ser feito em linguagem ultrapassada, e com o lançamento do novo client veio aquela esperança
A Cipsoft deveria criar um bot oficial, se todos usam bot logo ninguém usa bot.
@General Krinkow
Sei la brow joguei WYD e fizeram isso que vc comento o resultado foi que ninguém joga é só bot
Se você imagina quanto um cara que desenvolve bots tira por mês em assinaturas, já sabe que ninguém abriria mão dessa boquinha fácil. Só um tempo para as pragas se adaptarem...
A resposta é não.
Dizem que em termos de programação, o cliente é totalmente novo, e por isso os bots atuais não devam rodar na nova mecânica, então talvez em um primeiro momento, o jogo fique livre de bots, mas é só questão de tempo para se adaptarem e atualizarem os bots.
Gente desocupada com mente vazia pra fazer coisa errada é o que não falta nesse mundo.
Na vdd vai acontecer uma corrida, o primeiro que lançar o bot totalmente funcional vai levar vantagem e faturar sozinho praticamente.
Com certeza não [emoji22]
Aproveitem o tempo sem bot logo após o lançamento do novo cliente, pq vai levar um tempinho para os bot se adaptarem.. (A cip podia colocar um anti hacker, eles só não colocaram ainda pq não querem, não é tão difícil assim barram esses programas.. Falta interesse mesmo [emoji17]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk