Depois de quase 14 anos de gesticulações e discursos difíceis de entender, temos um presidente que sabe falar corretamente e que é sério.
Interessante.
Será que acaba o culto a ignorância lulista agora?
Versão Imprimível
Depois de quase 14 anos de gesticulações e discursos difíceis de entender, temos um presidente que sabe falar corretamente e que é sério.
Interessante.
Será que acaba o culto a ignorância lulista agora?
Tambem impressionado, sem coloquialismo, erros de portugues, plural bem empregado. Discurso que da gosto de ver
RIP gafes
RIP memes de gafes
Vivemos num país mais triste agora
O simples fato de não usar a palavra "presidenta" já é um avanço.
Mas... mas... e os memes... :dammed:
ventos estocados nao movem moinhos
Eu não sabia, mas o Temer é doutor, foi professor de universidade e tem até livro acadêmico publicado.
Ele é uma pessoa que detém conhecimento técnico e tem o Congresso ao seu lado. Tem tudo o que precisa para fazer um bom governo, vamos ver se vai ter caráter para isso.
É, conhecimento o conde drácula aí parece que tem, e também me agradou ele escolher o ministério sem se preocupar com aparências (tocou o foda-se pra obrigatoriedade de ter mulher ou negro no meio). É a chance do PMDB de levar o país a sério agora e fazer tudo certo, que eles vão ganhar a confiança do novo povo brasileiro.
Tocou o foda-se também se o cara ta sendo citado/investigado pela lava-jato ou não, lamentável um cara começar assim. Ele simplesmente fez com 7 o que a Dilma queria fazer com o Lula. Sem contar o envolvimento do Ministro da Justiça com facção criminosa aqui em SP.
Ele me lembra mais o Carlos Alberto :lol:
http://midias.folhavitoria.com.br/fi...losalberto.jpg