https://www.youtube.com/watch?v=2Y7_qjflUEI
O que dizer disso?
Versão Imprimível
https://www.youtube.com/watch?v=2Y7_qjflUEI
O que dizer disso?
:biggrin:
Lógico que ia dar treta
Agora deu vontade de fazer isso aí só pra ver as menininha chorar de nervoso :lol:
AINHE MAS EH BOLSOMINION NEEEEEEIIAAAEEEEE MAS BAH TIEEEEEEEE
vai tomar no cu voces do RS ai, namoral
brincadeira, me beija
Deu sorte de não ter levado uma cuspida na cara.
Daqui a pouco tem gente se matando por causa de política.
A galera vitimista oprimindo e o opressor se vitimizando. :hu3:
Duas coisas me chamaram atenção:
A capacidade risível em articular argumento
O vídeo passar 2x algumas cenas, varias vezes. wtf?
Chamar quem apoia bolsonaro de opressor é ridiculo, tão ridiculo quanto chamar quem torce para o ponte preta de macaco e, de tão ridiculo, é abraçado pelos proprios para sacanear quem te sacaneia, por isso quem é do ponte preta aceita o apelido e se apelida assim, coisa nao diferente de quem é a favor do bolsonaro e se chama de "opressor", ou ainda como faz o nando moura que de tanto ser chamado de homofobico adotou o apelido de "mophobics".
Mas na real, isso mostra o quao desnecessario e ridiculo é a esquerda e seus movimentos sociais, pregam moral de cuecas.
Essas universidades públicas estão repletas desses cânceres, principalmente nos conselhos, movimentos e diretórios estudantis.
Nao, não eh um bando de gente intolerante e mal instruída que deslegitima um movimento. A esquerda eh necessária na medida que a direta tbm eh. Morro de medo o dia que ninguém mais sugerir um caminho diferente e todos acreditarmos existir e termos chegado a um modelo ideal.
Na vdd nem sei como isso ai mostra algo sobre movimentos sociais, mas blz mestre yellow. Pelo bem do argumento vamos nessa.
Ai caramba... a mina ali quase chorando falando que o Bolsonaro ofende demais ela... poha, olha o nível que tá as universidades desse país, deplorável.
Quem ofende demais você sua pirralha do caraio é a Dilma que cortou 16 bilhões da porcaria da educação desse país, devia tá puta com ela e não com o Bolsonaro que ultimamente tá tirando foto abraçando homosexuais sem problema algum ._.