-
Xiiu - Pally - Fidera
EPISÓDIO 1 : O Inicio
Faaaaaala Galera...
Então, vamos começar essa LT contando minha história no tibia.
Comecei a jogar tibia por volta de 2005 quando um amigo me deu um char nível 9, no mundo de aurea.
Na época, quase ninguém possuía internet na cidade e nós jogávamos na lan house, joguei por muito tempo daquele jeito que todos conhecem né, parando e voltando. :D
Agora, depois de um tempo sem jogar, irei tentar outra forma de jogo, criando esse LT para ter um animo de jogar.
Gostaria que vocês me dessem ideias de hunts, quests e itens... Não irei comprar grana em jogo e irei jogar do modo antigo.
Vou atualizar semanalmente, mas não uparei muito por falta de tempo.
Escolhi um mundo N-PvP pois não estou afim de fazer PK.
Nome do Char é Xiiu e está agora LvL 8, em Ankrahmun. Sai de Rook com 300gps.
http://i.imgur.com/xpafzZh.png?1
Atualizações
Episódio 2: Aventura nos Aracnídeos
-
Mais de uma década de Tibia, cara... é muito tempo né?
Há quem diga que somos malucos por sempre voltar a esse joguinho.
Mas não adianta. Quem mandou a CipSoft criar um game tão nostalgico como esse?
Curta sua aventura aí, acho ótimo que a galera movimente a seção de life threads do fórum.
-
Verdade brother, muito tempo mesmo.
Mas vamos em frente e ver no que vai dar.
Um Abraço
-
Comecei em 2006 e voltei recentemente, pena que só por 3 semanas. Esse jogo faz parte, não tem como hahaha
Boa sorte no seu personagem, e espero que o LT não pare. Criei um também mas ninguém comentou, acabei deixando de lado. Acompanharei o seu, abçs.
-
EPISÓDIO 2 : Aventura nos Aracnídeos
Faaaaaala Galera...
Então, esse final de semana, como todos sabem, teve 2xExp. Não joguei muito, mas deu pra pegar level 30.
O pior é que deu algum problema no meu computador e eu perdi toooodas as Screens que tinha salvo até agora. Então não tenho nada pra postar pra vocês, mas contarei como foi o Finds.
No Nivel 8, deixei uma noite no Treiner off, peguei Skill 54/43, fui caçar em larvas e juntei uma grana até nivel 12, comprei umas spears e coloquei pra comprar um Dwarven Shield, nisso, um Player veio falar comigo e eu contei minha história, ele me presentiou com 3k, um Set Básico, 50 Potions e 300 Throwing Stars, isso tudo já me serviu de grande ajuda.
Naquele dia Upei até o nível 23.
No segundo dia Meu skill ficou no 63/51, peguei nível 24 e como tinha juntado 5k, fiz a quest das Blessings para aproveitar o preço, e fiquei com 2k no banco.
Fiz a task de Crocodile pra pegar o achiev, e o boss não dropou nada de importante, logo fui para a task de Tarantulas. Fiquei lá até nivel 30 e conclui a Task. Porem ainda não matei o Boss, vai ficar pra próxima atualização. :D
Pra fechar, hoje o Xiiu está assim :
http://i.imgur.com/VFmKkoX.png?1
-
Acompanhando!!!
Uma pena ter perdido as SS :(, mas tudo bem, outras virão! Boa sorte no boss e nos seus avanços nesse char! Abraços! :y: