saudações a todos
Tenho um paladin lvl 47, distance 73, shield 61. Free acc no momento. Queria saber algum lugar bom pra caçar free...
Agradecido desde ja
Versão Imprimível
saudações a todos
Tenho um paladin lvl 47, distance 73, shield 61. Free acc no momento. Queria saber algum lugar bom pra caçar free...
Agradecido desde ja
vc pode caçar paladin em servidores pvp
Corym em Venore ou Carlin, dragon lair de Venore ou Carlin(fica dentro dos Corym), Deep Fibula (para level 50), dungeon da banshee quest(precisa fazer o acesso pela Isle of the king, Orcs na Of, Cyclopse em mount sternum, Dwarf Guard em kazordoon e nas minas externas, Giant Spider na Poh, dark catedral -2 e -3.
Todos esses lugares são possíveis de caçar no seu nível, alguns exigem mais habilidades, e todos os dragon lairs tem dragon lord, então tome cuidado, eu recomendaria Corym de Venore e Dragon lair de carlin como os melhores locais pra caçar, boa sorte, espero ter ajudado.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Se quiser fazer uma xp mais forte, pode caçar GS na fire wall, mas muito cuidado, pq qualquer deslize é morte certa
Se você quer gold, recomendo você ir corym. Lá o o lucro é certo. Se você não ta se importando tanto com lucro, pode tentar dragon. As vezes da waste, as vezes não.
Você pode tentar upar nas GS que tem no caminho da Crusader Helmet Quest, são poucas e com essa skill vai demorar um pouquinho de matar na Royal Spear. Compre uma fire wall, jogue no chão e fique indo de um lado pro outro até matar ela.
Em níveis mais altos, você pode tentar ir nas Drill Worms que tem em Kazordoon. Boa sorte, amiguinho!
Segue a sugestao dos corym, porem tenha paciencia pois corym de venore é paraiso de bot. O de carlin nunca fui, mas n sei quao bom é o resp. Dragon lair de venore é sempre valido tbm, pegando só dragon, sem dl.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk