pelo site ja sei como funciona e talz, mas tipow, o cara diz, sell house in ankh, 10k, como eu faço para comprar? quando eu dou os 10k para ele? como ele transfere para mim? eh seguro? ele pode me enganar?, obrigado, flw
Versão Imprimível
pelo site ja sei como funciona e talz, mas tipow, o cara diz, sell house in ankh, 10k, como eu faço para comprar? quando eu dou os 10k para ele? como ele transfere para mim? eh seguro? ele pode me enganar?, obrigado, flw
Ola,
Eu nao tenho certeza, mas quando vc tem uma casa vc vai no site e tem um botão q é pra entregar a casa pra otro player.... Eu acho q é o seguinte:
Voce acerta o negocia com o cara, vc compra a casa por 10K, daí vc deposita os 10K no depot da cidade ond tem a casa, e depois ele vai no site e tranfere a casa pra vc por 10K, e acho q vc tem q aceitar a casa, algo desse tipo.
Não tenho certeza, mas é algo parecido com isso
Queria pedir q dessem uma esclarecida nesse assunto pois eu tb o curioso e sempre vejo msgs de outros jogadores vendendo casas.
Eu sou a favor do
M.E.S.C.O.U
Movimento Eu Sou Contra o Update
N eh muito seguro n.Somente se ele te der a casa e depois vc pagar :cool:
Ele pede pra vc pagar, depois disso ele poe a casa em seu nome e vc tem que aceitar no tibia.com. Em mundos NoN-PvP eh extramamente ruim comprar casas, pois vc n pod atacá-lo se ele te roubar. Em PvP eh soh ser uns 20 lvl + q o cara e ele n tive protector ou friends.Não que você vá matá-lo, mas ele irá ficar com medo ;)
FlWs
vc pode comprar a cara pelo metodo seguro, que é via site...
ele o vendedor coloca que ele ta saindo da casa no save e que esta passando para vc por 10k , os seus 10k deve estar no depot da mesma cidade da casa, nao pague nada antes... ai vc vai no site e aceita a transferencia da casa....
no dia seguinte, o dinheiro que estava no seu depot e transferido para ele, e a casa passa para o seu nome...
[]s