Bom, esses dias tava pensando em como eu não tinha muitas screenshots do meu char, mesmo tendo criado muito gosto nele (me chamem de charlover a vontade, who cares). Então resolvi criar essa LT pra ver se me motiva a tirar mais ss dos avanços dele e dos alts, e pra ter um pouco de diversão aqui pelo forum, onde, diga-se de passagem, a seção de screenshots é a minha favorita. vou manter ele simples por enquanto, com o tempo vejo de estilizar ele um pouco mais e etc ;>
Não esperem nenhum roleplay insano, nenhum char fazendo coisas absurdas, jogo apenas pra me divertir, fazer amigos e conquistar objetivos, e como eu disse, o maior motivo de eu tar fazendo esse LT é pra me dar uma motivaçãozinha de tirar screenshots do meu char, que em 200 leveis tem quase NADA de screens ;/
sobre mim:
Oi, me chamo Matheus, as pessoas me chamam de Mat, tenho 23 anos, faço faculdade, namoro (e ela joga tibia <3) e gosto de batata frita. Outras informações RL deixo pra pessoas próximas só (:
Sobre o char:
Criei a Lidori no início do ano passado (Em fevereiro pra ser mais específico, porém só peguei level 8 e fui pagar a primeira premmy e jogar de fato só no final de março). Vim de um retired de alguns anos, e escolhi Calmera por já ter familiaridade com o servidor, e alguns amigos antigos lá. Sempre joguei de sorcerer, porém resolvi me aventurar no mundo dos Royal Paladins, e até agora tenho me divertido MUITO. Odeio caçar por experiência, sempre deixo a barrinha de xp fechada e o que me prende na hunt é o loot que cai. Vocês provavelmente verão muita screenshot de Ghastly Dragons por aqui hahaha.
O que me motiva a jogar? Quais são meus objetivos?
Bom, com certeza minha maior motivação é me divertir ao lado dos meus amigos. Sou uma pessoa bem calma dentro do jogo (e fora dele também), mas não deixo subirem nas minhas costas e não nego que as vezes adoro jogar lenha na fogueira nos chat channels (world e english chat) haha. Ajudo as pessoas sempre que posso (desde que a pessoa não seja um mendigo folgado, claro), e ainda acredito fortemente na parte 'social' e na comunidade desse jogo.
Quanto a objetivos ingame, eu não me importo muito com experiência. Sou um amante de addons, mounts e achievements. Abdiquei de experiência em torno do level 130 em troca de hunts que iriam engordar minha conta bancaria, e tem dado muito certo até então. Meus objetivos gerais são conquistar todos os addons, mounts e achievements. Claro que isso é um objetivo muito geralzão e que leva muuuuuuuito tempo, então claro que traço alguns objetivos de curto-médio prazo, e usarei o LT pra mostrar meu progresso nisso:
(X) Level 200
( ) 100 pontos de task - 78 no momento
( ) Demon Oak completa - demon legs é um dos meus items preferidos no tibia, e quero conseguir ele por meio da task. Nem me interesso em comprar o holy icon, quero conseguir no suor mesmo.
( ) Hive outfit Full
( ) Domar Crustacea
( ) Comprar uma house nova
Obrigado pela atenção, espero que gostem! Qualquer contato em Calmera é bem vindo, adoro conversar (:
21-01-2016, 17:01
Kamahl doido
bem mais ou menos esse char aí
tá com poucas addons/mounts, além do skill baixo
aguardo novas atualizações quando o char estiver forte
<3 sdds calmera
21-01-2016, 17:07
Matetzx
Citação:
Postado originalmente por Kamahl doido
bem mais ou menos esse char aí
tá com poucas addons/mounts, além do skill baixo
aguardo novas atualizações quando o char estiver forte
<3 sdds calmera
<3 sdds nabo voador
21-01-2016, 23:06
Marechal Icky
Nice demais, acompanhando!
22-01-2016, 04:57
Matetzx
Atualização 2: Avanços e hunts.
Bom, primeira atualização com acontecimentos pós criação do LT. Hoje joguei bastante haha.
Tinha uma task de destroyers aberta, faltando aprox. 350 destroyers pra terminar. Resolvi completar ela hoje, fiz isso em 2 hunts (sendo que a segunda terminei com um pouco de supplies ainda).
Durante a task upei o 203 (comecei o dia faltando sei lá, uns 20% pra ele) e ml 25 (perdi a screen). Seguem ai as screens relacionadas:
Spoiler: Destroyer Task, lvl 203, Boss e Loot total da task
Agora faltam 18 pontos pros 100 de task. Correndo atrás do prejuizo de ter IGNORADO tasks por um bom tempo, mas até que não me arrependo, pois me divirto bastante com as tasks que tem pra fazer nesse level, e antes era meio massante.
De madrugada fiz duas hunts de double pally com meu amigo, uma em Inner Sanctum (missão 10 da wote) e uma nos drakens da fonte. O loot da primeira foi bom, o loot dos drakens foi HORRIVEL, primeira vez que não dropa quase nada lá. Upei o 204 na brincadeira :)
Por hoje é isso, não sei o quanto vou jogar amanhã mas posto o que eu acabar fazendo! :)
22-01-2016, 07:33
Fogo
Nice LT. Parabéns! Acompanhando.
23-01-2016, 04:40
Matetzx
Atualização 3
Bom, comecei o dia hoje com 100% pro 205. Não upei o level, faltou 8% que vai ficar pra depois pq to cansado.
Hoje foram 3 hunts. A primeira foi de drakens, nem tirei ss no meio da hunt mas tirei do loot. A segunda foi o contrário, tirei SS da hunt e esqueci de tirar do loot, só lembrei depois que já tinha separado tudo por npcs na minha casa. A loot de draken deu em torno de 100k de lucro, a de frazzle uns 70k. Em ambas não tive muita sorte com loots grandes, mas os miudos juntos acabam dando uma boa grana.
Spoiler: Loot da hunt de Draken, e hunt de Frazzles
Por fim, depois da quest eu tava meio desanimadão no começo da madrugada. Ai falando com um amigo que tava caçando ghastly, pedi pra ele me passar o next da cave, já que não tinha ninguem na fila. Comprei 2500 arrows achando que eu ia gastar 500 e pensar em dormir, porém acabei ficando até acabar as 2500 arrows. O loot foi muito bom, mesmo não dropando nenhum item de 30k+. Profit de 200k, lindo demais haha. Matei em torno de 150 ghastlies, a task tava zerada.
Por hoje é isso. Obrigado a todos que tão dando apoio, isso dá um gás maior em manter isso atualizado com as coisas que faço. Talvez não seja nada de 'wow que legal' mas tenho me divertido muito no tibia ultimamente e é legal compartilhar um pouco disso com a galera.
Abraços <3
23-01-2016, 18:26
Erick Voltan
Muito bom, parabens pelas conquistas!
24-01-2016, 02:27
Marechal Icky
nice, seria legal tu por os gastos e xp/h tbm, pra gente saber como ta indo as hunts!!
24-01-2016, 19:22
Matetzx
Atualização 4
Bom, ontem fiz duas hunts só, uma foi atrapalhada por um cara que ta encanado comigo pq eu travei o bot dele e ele acabou morrendo. Fiquei 2h com ele la parado nos drakens, como ia sair com meus amigos acabei nem encanando e fiquei olhando ele gastando potion tentando me lurar.
Depois eu fiz uma hunt de madrugada, nos drakens também, que me rendeu uns 180k de profit. Esqueci de tirar ss pq sai dela já tava morto de sono
;~
A xp/h nos drakens gira de 300 a 350k/h sem bonus, caçando de 1 por 1.
Hoje fui na catacombs (demons/grims) de double pally, a xp lá fica em torno de 440k/h sem bonus, e um loot ótimo devido aos demons né :) rendeu mais ou menos 100k de lucro. Pra ambas as hunts que eu faço, a média de gastos é de 80k (500 smp e 2000 arrows), as vezes indo pra 90k quando compro 2500, sem contabilizar runas.
Seguem ai as screens. No momento eu to com uns 5% pro 206, mais tarde caçarei e upo :)
Preciso lembrar de atualizar as coisas no primeiro post, farei isso mais tarde haha. Obrigado a todos que estão dando sugestões \o