-
Monstros Upando plx
OMG eu não sei se realmente isso acontece mas tenhu evidencias claras! Eu tenhu skills 76/77 e treino diarimente com slimes! Ontem estava eu e uns amigos Mages eles me ajudaram a lura um slime pra fora da cav e fikamos do lado do rio, eles pescadno e eu treinando, era umas 15h o slime tava sussa mal me dava hit... Foi chegando la pra 00:00 akele mesmo slime OMG começo a dar hits realmente altos!! Eu nunca na minha vida tinha tomado 68 de um slime (to de vamp shield), comecei a axa estranho os danos constantes, eu matei o slime e luramos outros x.x num eh que deu pra treina sem toma hit? Ué agora da pra treina u bixin? XD se ja tinham descoberto issu eu num sei, mas eu axei mt legal, acredita quem quer, quer tira prova pode ir xD teh +!
-
Nossa numca aconteceu cumigo... estranho... mas tbm eu soh treino soh com rot... e fiko moh poko tempo matando eles
-
Eu lembro que ja criaram topico pra isso, que os bixo as vezes dão a loca msm, parece que eles veêm seu modo de defesa, tipo ficam estudando, ai dps metem o pau /o/
-
u.u fodz... Slimes malditos xD, esse slime foi o meu q mais durou sem um noob matar heehe e eu num precisei matar pra ir janta pq fikei AFK com meus amigos cuidando ^^ foi bom pra testa OMG slimes malditos!
-
isso ñunca aconteceu comigo não mas como nunca treinei com slimes né intaum dexa..
flws
-
-
cara, eu tenho certeza pelo menos cmg, depois de um tempo dos bixos batendo em vc o atak aumenta sim, eh soh vc reparar nos hits no começo eles nao conseguem tirar hits depois vai aumentando
flws
-
É depois que fica um bom tempo eles colocam "full atk"". Já tomei 80+- com full set o.o.
-
Dizem que isso acontece
Um cara em Edron lurou uma Spider e ficou treinando o dia interio com ela....
Depois de um tempo o bixo tava tirando 27 no cara em modo de defesa...
Sei la
Vlw ;)
-
Os Bugs tbm,eles começão com nada aí passa pra 3 e de repente 16.É lasca.