Olá, estou voltando a jogar tibia por esses dias, já se passaram alguns anos desde minhas últimas batalhas...
Eis que me surge uma dúvida, referente aos Tibia Coins, ao adquirir um pacote de 250 por exemplo, como faço para colocar no market?
Versão Imprimível
Olá, estou voltando a jogar tibia por esses dias, já se passaram alguns anos desde minhas últimas batalhas...
Eis que me surge uma dúvida, referente aos Tibia Coins, ao adquirir um pacote de 250 por exemplo, como faço para colocar no market?
No meu caso aparece automático como opção de vender no market. Após chegar as coins, venda como se fosse um item normal. Só dá pra vender em quantidades de 25 em 25 (por exemplo, 25, 50, 75, 100, etc).
Abcs.
Tem que ver nas opções de compra qual possibilita que você venda de imediato, no próprio site, ao clicar numa das formas de compra ele indica, ou tem que clicar num ponto de interrogação acho. Eu tenho certeza que se comprar direto por cartão de crédito, as coins só serão transferiveis 6 meses após a compra. Normalmente eu compro pelo boa compra e por débito automático, com toda certeza de poder negociá-las assim que entrarem na conta.