-
Hackeado.
Salve galera, fui hackeado mes passado, ja consegui recuperar a acc, porem tenho algumas duvidas.
A senha foi trocada, porém não recebi nada no e-mail avisando que tinha sido trocada.
Eu tenho a recovery key, mas ja recuperei a acc, devo usa-la? caso a pessoa tenha hackeado também meu e-mail?
Não sei como fui hackeado, na epoca que jogava OTServer, nunca usava a mesma acc que global e nunca logava no global enquanto jogava, ninguém tinha minha acc e nunca usei bot.
Como fui hackeado é um misterio, o cara ainda ativou um dos meus vouchers de 10 dias de p.a pra limpar todos os dps, levou +/- 4kk em grana / sets dos chares, tem algum jeito de eu receber esse voucher de volta? enviando um ticket pra CIP? enfim, é isso, formatei o computador por precaução e gerei uma senha nova online.
-
E ae brow blz? Primeira coisa antes de tudo formate o PC e só depois use a RK
Sobre o Hack provavelmente foi por causa do OTserver deve ter Keylogguer no arquivo de instalação ... sugiro que coloque um bom anti virus se for jogar OT ainda
Sobre o Vouche acho bem dificil de acontecer a devolução mais não custa tenta neh ...
So de Pira tb rss ... abraço lek
-
Uma vez fui hackeado e a pessoa tinha a RK, não sei como, eu tinha ela salvo no meu bloco de notas, ela deve ter pego acesso, por que eu alterava a senha e o email em momento instantaneo e ela alterava na hora e ainda me mandava emails tirando sarro. Depois disso, só salvo RK em papel comum com caneta, tiro foto e deixo no dropbox.
Enfim, se eu fosse você dava uma zerada no seu HD, só mantia fotos e etc, comprava uma RK nova, alterava pra um email novo e sucesso. Do contrário, teria medo de um novo hack.
-
se usasse authenticador nada disso teria acontecido......