-
Quests de acesso.
A intenção deste tópico é apresentar uma idéia e discutir sobre pontos positivos e negativos da mesma.
Diante disso, gostaria de apresentar minha opinião e eu creio que muitos irão concordar...
E se as quests de acesso valessem para todos os chares da conta do mundo em questão?
Eu, acho muito chato ter que realizar quests de acesso em todos chares que eu crio, eu acho que a CIP falhou muito quando desenvolveu essas quests, fazem voce perder horas viajando e indo a lugares que ninguém gosta e tira a dinamica de jogo...
Só eu penso assim?
Eu acho interessante a idéia de validar os acessos para os chares de mesma conta... e você?
-
Realmente é chato sim , mas algumas dessas quests também servem para ganhar recompensa, exemplo: WOTE.
-
Entendo o seu ponto de vista, mas não concordo não. Ia facilitar (ainda mais) a vida da galera, e tem um povo (tipo eu), que curte fazer quests (exemplo disso é que tenho as principais quests nos meus chars, e tô fazendo em um druidzin que tô upando)
-
Daqui uns anos vão pedir tp do dp até a hunt, porque andar 100 sqm é muito.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
-
Eu gosto de fazer quests de acesso... mas tem umas que são um saco u.u e pra que fazer todos os acessos em todos os chares? faz todos no seu main e nos outros vai fazendo os que realmente vão te servir.
-
Será que a intenção da CIP era que cada ser humano tivesse 20 chars? Sem contar que isso ajudaria os tobs...
Eu só costumo fazer as quests no main, nos outros vou fazendo aos poucos e quando dá vontade mesmo...
-
Cada um é livre para ter qualquer opinião. Eu por exemplo queria que Tibia fosse 100% de graça e a CipSoft mandasse caixa de quindim pra quem se cadastra. Tibia é um jogo muito chato de jogar sem comer quindim.
-
Não concordo, no meu RP eu faço todas as quests possíveis e nos outros só as que serão realmente úteis.
O que eu acho que seria interessante é ter as montarias e outfits disponíveis para todos os chars da mesma conta E de um mesmo mundo. Mas nem é algo tão importante na verdade e não espero que isso algum dia seja implementado (e não me importo).
-
Quer tp da casa pra hunt tbm nao?
Ao meu ver isso parece coisa deum tipico power gamer... Qnt mais facil chegar melhor... As quests de acesso tem uma função no jogo, como muitos eu tenho varias no meu main e nos outros faço qnd acho necessario mesmo...
-
nao concordo, eh o q mantem alguns resps menos cheios