-
Qual classe escolher?
Boa tarde, pessoal.
A pergunta já é autoexplicativa, preciso de ajuda para escolher qual classe jogar, tenho todas as classes no level 8-13, todos treinando offline apenas, possuo 1,5KK que consegui vendendo Tibia Coins.
Knight level 13 - Skills 70/64
Sorc level 13 - ML 30 sem items
Paladin level 11 - Skills 71/61
Druid level 8 - ML 27 sem items
Obs: Tenho uma internet via rádio :'(, moro no interior então não tem outra opção, preciso de uma classe que não seja tão perigoso caçar com lag. Irei jogar apenas 2 horas por dia, e talvez umas 6 no fim de semana.
Grato pela atenção.
-
Creio que isso seja uma Escolha pessoal..Eu mesmo prefiro jogar com Kina (Mais Díficil Morrer) Health é maior por ai vai,cada classe tem sua vantagem! isso fica a critério seu amigo.
-
Apesar de ser uma escolha muito pessoal acho que se sua internet é ruim já deve descartar de cara os magos pois é a vocação que morre mais fácil. Agora você tem que analisar se prefere paladin ou knight, não posso opinar muito porque sempre joguei de druida mas meu marido que sempre jogou de kina hoje tem um pally level 170 e está se divertindo muito com ele, mata qualquer coisa, os danos são altos, é bonito de ver, usa field pra facilitar a hunt e desta maneira é bem difícil de levar hit e só tem perigo se o bixo colar, caso contrário o paladin hoje em dia está quase imortal, ainda assim se Tibia está lagado é meio complicado de jogar de pally pois ele precisa manter distância dos bixos, então pensando por este lado novamente resta o knight, acho que você não teria problemas já que ele tem que enfrentar os bixos corpo-a-corpo e tem vida mais alta ;D
Boa sorte!
-
Se a sua internet não é boa, a melhor opção sem dúvida é upar o knight.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
-
Realmente, pela NET vc fica entre EK e RP.
EK: Tanque, muita life e se junta com ED vira a dupla perfeita do jogo, sendo muito legal lurar a porra toda e taca exoris!
RP: Bom ate lv 200...depois é um martírio para caçar solo...n faz xp nem a pau sem um time. mas faz grana com facilidade
-
Bom, agradeço as respostas, me ajudou bastante, preferi ficar com o paladino pois gosto do modo de jogo dele, vamos ver no que dá hehe, mais além começo um LT se possível.