Fala galera, blz?
To afim de juntar demonic essences pra fazer o addons do bloodhood outfit. Me indicaram ficar em formogar mines, tem algum outro lugar bom?
Sou ms 180, ml 85 sem itens.
Versão Imprimível
Fala galera, blz?
To afim de juntar demonic essences pra fazer o addons do bloodhood outfit. Me indicaram ficar em formogar mines, tem algum outro lugar bom?
Sou ms 180, ml 85 sem itens.
Pra ms é bom hff e spectra na inqui, e no seu level já da pra caçar, agora formorgar mines e poi levers são bons também, mas pra level 180 acho que não rola caçar solo.
Hoje em dia demon dropa também, então se você já tem a tasks de demon da pra juntar fazendo.
Eu acho que o nome do outfit é brotherhood of bones.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
outfit do bloodhood? ta tentando virar o blood hand? auehauheauhee
http://vignette1.wikia.nocookie.net/...path-prefix=en
mas tenha em mente que qualquer lugar vai demorar
é bem mais rapido voce juntar a grana e comprar do que juntar os 1500 kkkkk
Notei que nas azuras dropa bastante tbm, como o pessoal falou, geralmente o preço do item gira em torno de 1k mesmo que é o preço que pode vender no npc. Se puder fazer demon task e ir dropando alguns, apesar que lá eu só pego uns 15~25 por hunt.
eu comprei pra fazer o meu, deu 1,6kk +-
Arranja time...faz um acordo de ficar com as DE's das Azuras
Da pra dropa em media de umas 25 por hunt em grupo, eu fiz assim XD
Geralmente o pessoal nao anima pra fazer hunt na azura, estava indo com um knight nos grim reaper de dara por xp, mas ele ta nas mesmas intençoes que eu entao ficava dificil, além de que, como waste do Knight nesses lugares é maior que do mage, tinha que aceitar ele ficar com as DE's pra "igualar" o waste :(