-
Dúvidas de noob
Comecei a jogar tibia pela primeira vez semana passada e com o Druid, Queria saber se 26 de Magic Level no lvl 25 está bom, ou se vale a pena parar de upar e aumentar essa Magic Level? pq eu estava upando e fui procurar uns guias e sempre estão com Magic Level super alto hehe.
Mais uma dúvida, Vale a pena fazer a task da tarantula? pois gasto muita pot lá e sou pobre xD
-
Cara, ruim não está não, porém hoje, existe treino off, é mais fácil de rushar ml, lvl e tal, mas tenta acompanhar seu ML com seu LVL, lógico que até certo ponto não vai dar a mesma quantidade.
obs: não sou muito experiente com mages :)
-
Se tu aumentar mais um pouco seu ML logo a Task de Tarantula ficará fácil.
Detalhe: Tu vai gastar Pot sempre :>D
-
cara ml tá bom, até o 50 acompanhar ml e lvl é uma boa estimativa, mais não se preocupe muito com ml, somente faça suas hunts tentando priorizar o uso de magia ao invés de runas (quando for viável), e caso tenha tempo disposição de fazer umas runas, sempre é bom :D
-
Vlw ae pessoal pelas dicas, estava me preocupando com a ML e pots bom saber q é normal hehe.
-
Boa tarde,
O ML pode sempre acompanhar o level. Pois atualmente se utiliza muitas magias e wands/rods em leveis baixos, o que otimiza a utilização da mana.
Treino Offline é uma ótima ideia. Tenho um Mage em Luminera que só treino ele, ja está com o ML 43 no level 12.
Quanto a potions, infelizmente, vai gastar.
Por isso, só vou jogar de Sorc ou Druid o dia que tiver muitos KKs em estoque.
Abraços
Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk
-
Eu costumava caçar rot/larva usando arma de melee e fazendo runas, dai eu vendia as runas e comprava potions e usava pra caçar dragon.
Potions são o combustível do seu ml, se você caçar em um lugar que o loot pelo menos pague as potions você já está no lucro nesse level. Como eu treinei off e fiz muitas runas de avalanche/icicle, meu druid tem ml 66 no level 57 e tenho um sorc que criei faz um mês e meio e está level 40, ml 43.