Fala galera!
Fiquei um tempo sem jogar e esses tempos coloquei p.a só para brincar ver como tava as coisas etc... qnd deparei q a minha montaria Ursagrodon tinha sumido. Ja aconteceu isso com vocês essa montaria some msm? como que funciona??
Vlwsss
Versão Imprimível
Fala galera!
Fiquei um tempo sem jogar e esses tempos coloquei p.a só para brincar ver como tava as coisas etc... qnd deparei q a minha montaria Ursagrodon tinha sumido. Ja aconteceu isso com vocês essa montaria some msm? como que funciona??
Vlwsss
Nunca vi uma montaria sumir, confere todos os seus chars pra ter certeza que não fez em outro, se realmente sumiu relate pra cipsoft por email.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Não é normal sumir, não. É uma montaria fixa, como as outras. Porém, as montarias só ficam no char o qual você a capturou, não passa de char para char e muito menos de conta para conta.
Pode ser que você tenha se esquecido disso.
o Galera claro q eu sei que char eu fiz a minha montaria... so tenho o meu RP não tenho mais nenhum... tenho ate um RL de prova agente fez a montaria junto ainda... se eu procurar aqui devo ate ter SS com a montaria
Tu tá Premium Account? Apenas Premium Accounts podem usar as montarias domáveis.