Estou pensando em alugar um VPS para usar como proxy para o tibia. Gostaria de saber se com um único IP mais de uma pessoa pode jogar usar para jogar simultaneamente. Gostaria de sugestões de VPS para alugar também.
Versão Imprimível
Estou pensando em alugar um VPS para usar como proxy para o tibia. Gostaria de saber se com um único IP mais de uma pessoa pode jogar usar para jogar simultaneamente. Gostaria de sugestões de VPS para alugar também.
Pode-se conectar quantas pessoas quiser (e seu servidor aguentar hahaha).
Sugiro que procure VPS's de hosts conhecidos para sua segurança, e não qualquer serviço free ou barato, e é claro, para o seu objetivo procure um servidor próximo aos servidores da Cipsoft.
Boa sorte, sempre pensei em configurar meu próprio proxy, além de muito mais barato, dizem que é bem simples, quem sabe quando eu voltar a jogar hahaha =D
Cara, acredito que você não precise necessariamente de um VPS, acho que um shared host com Linux já é o suficiente pra fazer as configurações necessárias pra conexão e redirecionamento dela.
Sinceramente, acho que se você pagar muito mais de 50 reais não vale a pena, afinal, um proxy conhecido sai em torno de 15(?) reais por pessoa, então tem que fazer a contabilidade disso, a tempos não uso Proxy, então não sei como estão em relação a Lag/Kick, mas lembro que era bem difícil de acontecer, então veja o quanto você gastaria com um serviço de terceiros, e se vale a pena para você e seus amigos os valores.
Edit: Disse acima da VPS pois servidores dedicados são muito mais caros, então um shared sai bem mais em conta e são bem mais baratos.